Sobre ler em voz alta

6 1 0
                                    

Sentimentos são compostos por misturas de dores, amor, ira, forças, ciúmes, arrependimento... E tudo isso se torna algo complexo ao final. Na verdade nunca vou saber como lidar com esses todos esses transtornos, mas sei que dói.
Arde na alma a sensação de sufoco e insuficiência, os pensamentos lhe caçam a cabeça e as lágrimas deixam de ser controladas.

Uma tremedeira no corpo já lhe indica, ou não, o que está havendo, mas aquilo não é o suficiente para entender a si mesmo. Saudades é o que mata. Mata como uma facada no peito, aquela que nem sabemos de quem foi ou como veio, apenas vem.

Lidar com isso tudo é a única solução já que não me restam opções, infelizmente nem todos vêem, ou querem ver, quando o coração e a mente são fracos, apenas te deixam perdidos enquanto pensa, os pensamentos quais te matam todos os dias de pouco em pouco.
Mas acredite, esse nem é o pior.
Talvez seja a ideia de que; uma pessoa que eu me importe, não me vê aqui, afundando e quase morrendo por um mísero de atenção.

Complicado todos as vezes em que temos que lidar com isso sem querer, ter que aguentar toda dor incômoda e infelizmente significante. Exaustão.

Já não tenho mais forças e meus suspiros saem cada vez mais fracos, até não me sobrar ar para abater o vazio oco dentro de mim.

Aprendi ser forte sem ter forças, mas nunca soube ser o suficiente. Agradeço pelas poucas vezes que me puxou do fundo desse poço, mas fez o favor de me jogar lá novamente.

Minha mente está bem, meu peito também,
obrigado por se importar.

Íntegro Em RefúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora