[shiori]
Eu estava sentada em um banquinho na frente da minha mãe, enquanto ela finalizava meu cabelo.
Meu cabelo era um 3B meio 3C super volumoso e cacheado, minha mãe o ama, diz que me faz ainda mais especial.
Sarada estava sentada no sofá, esperando sua hora de ir pra acadêmia ninja.
— pronto, eu acabei shiori — minha mãe disse me dando um arco de cabelo e colocando um laço branco pequeno ao lado perto de minha orelha.
— obrigada mãe, sarada, vamos?
— vamos. — diz sarada pegando sua bolsa para ir para a academia ninja.
Eu faço treinos extras com o sensei kakashi, já vai fazer 3 semanas. Ele diz que eu sou uma prodígio que nem minha irmã.
Sarada e eu vamos para a academia, já que eu treino com kakashi lá.
Vou até o campo de treinamento do kakashi, que disponibilizaram para a gente.
Kakashi vem até mim, com um rosto meio preocupado.
— oi shiori.
— sensei, boa tarde. Que cara é essa?
— sabe eu tenho algumas notícias...
— ??...
— talvez...a gente tenha que parar com o treinamento.
— que??? Pq????
— talvez, a gente tenha que te botar na academia de última hora, na sala da sua irmã... Quer dizer, talvez a gente possa fazer treinos extras, mas eu conversei com a sua mãe...
— ah...assim de última hora?? Mas eu não conheço ninguém!
— vc vai se adaptar shiori, eu te conheço o suficiente por isso, e tbm, vc vai ser da sala do shikadai, vcs são amigos não são?
— é...talvez.
[Sarada]
Shino sensei estava dando alguns avisos na sala, nada de interessante.
— bem, semana que vem, vcs terão uma nova colega de classe, ela é mais nova que todos vcs, e eu espero que vcs a tratem bem.
— nossa..aluna nova é? Quem será? — chochou me pergunta.
— já sei quem é...
— que??? É quem???
— não posso contar.
— aaaah que sem graça sarada!
[Boruto]
Eu estava faltando aula com iwabee, shikadai, e denki, nós estávamos no campo de treino, vendo kakashi sensei treinar alguém.
— ela é forte. — diz denki vendo o treinamento de kakashi.
— ...a shiori é uma prodígio. Ela vai entrar na academia maia cedo, semana que vem.
— vc conhece ela? — pergunto tomando um refrigerante.
— boruto ela é literalmente irmã da sarada.
— é?... É ela? Nossa, última vez que eu vi ela, ela era pequenininha.
— isso foi a uns 4 anos atrás boruto.
[Shiori]
Eu estava treinando com kakashi, até que ele para.
— ei, não era pra vcs estarem na aula?
Olho para onde ele estava olhando, boruto, shikadai e um pessoal ali.
— ah...a gente... é... — boruto tenta se explicar.
— a gente perdeu o horário, e agora a gente não pode entrar na sala, e viemos pra cá— diz shikadai.
Logo eu aceno para ele, e ele acena de volta.
Talvez ir para a academia não seja tão chato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uchiha sacrifice - boruto: Naruto next generations
Aventurauma profecia foi ditada a Sasuke. "a sua segunda filha nascer, o caos vai reviver, o fantasma irá voltar." Shiori, que significa "poesia" e "tecido" foi o nome escolhido para a uchiha mais nova. ela era bondade pura, ela havia cabelos cacheados long...