[sasuke]
Estava voltando para a aldeia da folha, depois de anos, sem ver minha família e minhas filhas... Pretendo passar um tempo com cada uma, mas antes, gostaria de passar na sala do hokage para conversar com naruto.
Eu cheguei em konoha de madrugada, sei que Naruto provavelmente ainda está trabalhando, então abro a porta de sua sala, e o vejo junto de shikamaru ajeitando papeladas.
- ... Vc chegou cedo hoje sasuke.
- sim. Aqui, o relatório. - o entrego o relatório.
- vc tem alguma novidade?.. não costuma chegar cedo.
- pretendo... Passar um tempo com minhas filhas. E a sakura tbm.
- hm... Entendo.
[Sarada]
06:40
Eu acabei de acordar e estava preparando o café da manhã com minha mãe. Enquanto shiori estava pondo a mesa.
Shiori é um desastre na cozinha. A última vez que ela ajudou eu e a mamãe ela quase pós fogo na casa colocando alumínio no microondas.
Mas devo admitir, a shiori é boa em muitas coisas, mas nós somos o completo contrário uma da outra.
Hoje era dia do nosso pai voltar para casa, dps de anos, eu lembro do meu pai, mas eu acho que a shiori não se lembra direito...
Ah, meu aniversário tá chegando, eu estou preparando isso a messes!!! Des do aniversário da shiori.
Eu sempre organizo as festas em família, da shiori, da mamãe, e a gente sempre faz as melhores festas e as maiores de konoha! Só as da shiori, que a gente faz algo mais em família, já que ela não costuma falar de seus amigos pra gente...
Mas mudando de assunto.
[Sakura]
Após ajudar a sarada e vou até shiori que estava sentada no sofá, e logo sento do lado dela, ela estava pensativa.
- ... tá nervosa?
- ...eu não me lembro de nada do papai... Eu to com medo...
- não precisa... Seu pai te ama.
- mãe... Como ele é?
- ... ele... É difícil de entender...mas... Ele é uma boa pessoa.
[Quebra de tempo]
Agora são 13:30, estava quase no horário determinado por sasuke para chegar em casa. Já que ele disse que ia passar um tempo com as filhas pela tarde.
Eu estava indo para o trabalho, apenas esperando sasuke chegar para buscar as filhas.
Logo escuto um barulho vindo da porta...
[Sasuke]
Estava indo para casa dps de anos... Faz tempo que não vejo minhas filhas e gostaria muito de revelas, acredito que sarada esteja com saudades, porém, não sei se a shiori pode recordar de mim...
Chego na porta de casa, e logo a abro, vendo sakura com roupa de médica, e sarada sentada no sofá.
- sasuke! Vc chegou! - diz sakura vindo me abraçar, e logo vejo sarada vindo até nós
-... Pai, quanto tempo - sarada diz, ela aparenta estar meio insegura.
- espera, a shiori deve tá se arrumando, eu vou chamar ela! - sakura diz, indo para o segundo andar da casa atrás de shiori.
Me recordo da última vez que vi shiori, ela sempre foi tão pequena...
Quando vejo, Sakura estava descendo com shiori, ela estava enorme que nem sarada, na minha cabeça as duas ainda eram bebês.
Era primavera em konoha, sarada usava uma roupa vermelha com o símbolo do clã atrás, uma roupa mais de ninja, enquanto shiori usava uma roupa mais comum, porém, também com o símbolo do clã.
Reparo no quão grande está o cabelo de shiori, um cacheado definido e volumoso enorme que eu nunca vi... Mas que me lembrava algo...
Shiori é tão parecida com Itachi, e sarada igual a mim... Shiori sempre demonstrou uma personalidade mais pacífica, diferente de sarada.
- ...o-oi... - shiori diz tímida.
Logo abraço minhas duas filhas.
- ... desculpa... Por não conseguir ser tão presente na vida de vcs...minhas filhas. - digo, envergonhado.
Nós vamos dar uma volta pela vila, afinal, era dia de feira.
[Quebra de tempo]
Eu estava olhando uns livros pela feira, acho uma coleção dos livros do jiraya... Sinto um pequeno nojo.
Vejo minha filha mais nova, shiori, conversando com um garoto de pele clara e cabelos escuros presos... Shikadai. Filho do meu colega, shikamaru, reparo em como ele olha para minha filha, e sinto uma pontada de ciúmes...
-...sarada...
- hm? O que foi?
- ...ele gosta dela?
- ... Eu acho... Talvez, ele olha pra ela com uma admiração... E eles se conhecem a muito tempo.
- hm...
Reparo em sarada olhando uns livros.
- ...vc quer algum?
- ... não... Mas talvez a shiori queira... Ela gosta dessas coisas, principalmente livros de história.
Pego um livro, da história de konoha, e talvez shiori goste.
Vou até o caixa e coloco num papel de presente o livro. Quero recompensar pelo tempo perdido, sabendo que só um livro, talvez não mude os meus erros.
Eu amo minhas filhas. Amo muito.
[Shiori]
O clima está tenso, faz tempo que eu não vejo meu pai, e eu não consigo conversar com ele...
Estava na feira de konoha com meu pai e sarada, e encontro meu amigo, shikadai, e eu precisava conversar com alguém...
Estava sentada num banco perto de onde o pai e a sarada estavam olhando.
- o clima tá tão estranho sabe!? Eu não sei conversar com ele... Eu realmente não consigo...
- sabe, shio, vc podia contar de como tá na escola, do seu dia a dia... As vezes eu tbm não consigo falar muito com meu pai sabe? Ele fica muito com o naruto, o dia todo, as vezes até de madrugada...
- shio?... Que fofo... Talvez vc tenha razão...eu vou tentar... Me aproximar dele, ele vai ficar ai até amanhã...
[Quebra de tempo]
Chego em casa com meu pai e sarada, chegamos em casa.
Subo para meu quarto, e vejo meu pai colocando umas coisas na mesa, eu estava bem cansada e nem parei para ver.
Subi e logo tomo banho e coloco um pijama, já que no dia seguinte, tinha acadêmia ninja.
Paro e pego meu celular, e vejo se tem alguma mensagem nele, e nada importante, apenas iwabee me mandando videos aleatórios.
Após bastante tempo mechendo no celular, lendo histórias aleatórias, vendo vídeos e etc, e caio no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
uchiha sacrifice - boruto: Naruto next generations
Aventureuma profecia foi ditada a Sasuke. "a sua segunda filha nascer, o caos vai reviver, o fantasma irá voltar." Shiori, que significa "poesia" e "tecido" foi o nome escolhido para a uchiha mais nova. ela era bondade pura, ela havia cabelos cacheados long...