Hyunjin
Assim que passo pelas portas da universidade posso sentir os olhares dos outros alunos em mim, não que eu me importasse isso era algo bem comum, caminho em direção a onde os meninos do time estavam sentados.
- Pronto para mais uma temporada?- changbin pergunta.
- Eu nasci pronto.
- Metido.
- Não sou metido apenas digo a verdade.- falo pegando meu maço de cigarros.
- Deixa só o treinador descobrir que você tá fumando.
- Ele só vai descobrir se você contar.
Fico junto dos meninos até o horário da primeira aula, assim que eles se levantam para ir para suas respectivas salas sigo meu caminho em direção ao bloco de gastronomia, entro em uma das salas que estava reformando, san já me esperava.
- Você demorou.
- Estava conversando com os meninos.
- Teremos que ser rápidos minha aula e daqui vinte minutos.
- Em vinte minutos da tempo de fazer muita coisa.
Digo já o puxando para um beijo, depois do meu momento prazeroso com san decido por assistir algumas aulas antes do treino.
Andava pelo corredor distraído mexendo no celular, que acabo esbarrando em alguém derrubando meu celular no chão, olho com raiva para o garoto na minha frente.
- Olha por onde anda porra!- pego meu celular seguindo para minha sala de aula.
Jeongin
Agora que as férias tinham chegado ao fim, eu estava determinado a melhor a performance do meu time em campo, principalmente agora que iria começar o campeonato e esse ano eu venceria o babaca do hwang.
Acabei me atrasando um pouco para chegar à faculdade, mas assim que chego vejo um garoto próximo a secretaria com alguns papéis em mãos, ele parecia bem perdido.
- Precisa de ajuda?- pergunto me aproximando.
- Na verdade sim.- ele diz tímido.- Estou procurando o bloco da gastronomia.
- Você devia ter entrado pelo portão A o bloco de gastronomia fica lá, mas se você seguir por esse lado você chega lá.
Aponto para a direção que ele devia seguir.
- Obrigado.
- Se quiser posso te acompanhar.
- Não é necessário mas muito obrigado pela ajuda.
- Jeongin.
- Obrigado jeongin.- Ele diz se afastando.
- Ei como você chama?
- Felix!
Felix eu com certeza não iria esqucer, observo ele por mais alguns segundos antes de correr para minha aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Competitive
Teen FictionHyunjin e jeongin são de times rivais na faculdade, e para eles serem competitivos era algo totalmente normal, mas tudo piora com a chegada do loirinho da turma de gastronomia.