HyunjinSuspiro me levantando do sofá aquela festa estava um saco, eu já havia bebido um copo de cerveja e andando um pouco pela casa, mas não tinha ninguém meramente interessante ali. Apenas pego mas um copo subindo para meu quarto, só quando chego em frente a porta a noto entreaberta, provavelmente esqueci de trancar só espero que ninguém tenha entrado ali. Meu quarto para mim era sagrado.
Mas assim que empurro a porta vejo alguém próximo a minha mesa, mesmo não vendo o rosto da pessoa tinha que admitir que era um gostoso ou gostosa, já que eu não sabia se era um garoto ou garota.
- O está fazendo no meu quarto?
A pessoa se vira com uma expressão assustada no rosto, só então noto que era felix mas ele estava diferente com aquela maquiagem. Não de uma maneira ruim, muito pelo contrário ele estava lindíssimo.
- Desculpe eu não queria invadir, só estava procurando um banheiro.
Ele fala muito envergonhado.
- Sem problemas, a festa tá um porre mesmo, te entendo quer fugir.
- Eu não estava fugindo.
- Tem certeza?
Felix parece pensar por alguns segundos, antes de começar a caminhar em direção a porta, mas seguro seu braço o impedindo.
- Se quiser pode ficar, me parece que você não curte muito festas.
- Realmente não curto.
Fecho a porta do quarto me sentando em minha cama, bebendo um pouco da minha cerveja, felix ainda um pouco tímido também se senta.
- Do que você gosta?
- Ficar em casa, cozinhar, assistir filmes em dias chuvosos.
Aposto que ele gostava de romance, felix tinha cara daqueles que esperavam viver um romance igual filmes adolescentes.
- Aposto que seu tipo de filme preferido, são os de comédia romântica.
- São mesmo, algum problema com isso?
- Não, até eu gosto um pouquinho.
- Fala sério.
- Estou falando, eu assistia muito com a minha prima quando éramos mais novos, até que não é tão ruim assim.
- Sei.- ele fala não acreditando muito.
- Qual o seu favorito?
- Para todos os garotos que já amei.
Um típico clichê americano, mas eu tinha que admitir esse filme era realmente bom, eu mesmo já tinha assistido muitas vezes, mas ele não precisava saber disso.
- Até que esse é legal, que foi porque tá com essa cara?
- E só difícil imaginar você assistindo esse tipo de filme.
- Porque?
- Você tem toda essa pose de bad boy.
- Eu sou um bad boy.- falo rindo, ele me olha rindo também.- Já sei!
Me levanto pegando meu notebook, já colocando na Netflix.
- Vamos assistir.
- Tá falando sério?
- Nenhum de nós dois quer ficar na festa, então nada melhor que assistir um filminho.
Tiro meus tênis me deitando na cama, mesmo um pouco relutante felix faz o mesmo se deitando ao meu lado, e assim passamos o restante daquela festa assistindo filmes clichês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Competitive
Teen FictionHyunjin e jeongin são de times rivais na faculdade, e para eles serem competitivos era algo totalmente normal, mas tudo piora com a chegada do loirinho da turma de gastronomia.