O inicio de uma amizade

397 83 36
                                    

Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix

Finalmente depois de meses de espera e muito nervoso, eu havia conseguido entrar na minha universidade dos sonhos, eu não podia estar mais realizado.

Aquele lugar era tão grande que acabei me perdendo, por sorte um garoto muito fofo me explicou o caminho para o prédio certo, estava tão distraído que acabei esbarrando em um garoto de cabelos vermelhos. Mas diferente do outro esse foi extremamente mal educado e grosseiro, ignoro suas palavras procurando por minha sala.

A aula foi muito legal e os professores eram maravilhosos, mesmo que eu não tenha conversado com nenhum aluno eles também pareciam ser legais.

- Você é novo né?- escuto o garoto de cabelos azuis dizer.

- Sim.

- Prazer sou o yeonjun e você?

- Felix.

- Se quiser pode sentar comigo e meu namorado no almoço.

- Obrigado.

Sentar com ele seria melhor que almoçar sozinho, o sigo em direção ao enorme refeitório yeonjun sorri animado acenando para outro garoto que comia batatas fritas.

- Amor esse é o felix, ele é o novato da gastronomia.

- Prazer beomgyu, mas pode me chamar de beom.

- O prazer é meu.

Me sento na mesa me sentindo um pouco tímido.

- Comendo fritura de novo vida?

- Sabe que amo batatas fritas.- ele fala enfiando um punhado na boca.

- Por isso que vou ter que casar com você, para te fazer comer comidinhas saudáveis.

- Só por isso yeonjun?

- Sim, não quero você morrendo de colesterol ou diabetes, já que é uma formiga.

- Para de me expor desse jeito idiota, imagina o que o felix tá pensando.

Beomgyu fala olhando para mim, na verdade eu estava achando os dois bem engraçados, o restante do almoço foi ótimo ficou feliz por ter feito amizade com esses dois. Depois do almoço beomgyu propôs um tour pela faculdade.

- Esporte e muito importante para a universidade, nos temos dois times que representam a nossa faculdade.

- Legal.

- Você não parece interessado.- beomgyu fala rindo.

- Esportes não são a minha.

- A minha também não.

Beomgyu continua me mostrando todo o campus, ate que vejo o garoto que tinha me ajudado de manhã.

- Quem é ele?

- Yang jeongin, ele é capitão de um dos times e tem uma rivalidade estranha com o hyunjin, não sei por que mais esses dois se odeiam teve uma vez que até saíram no soco. Sinceramente acho os dois idiotas, mas se tivesse que escolher o jeongin e o menos.

De uma coisa eu tinha certeza não me meter, com nenhum desses dois garotos eu queria distância de problemas.

Não faço ideia de que nome colocar nos times, aceito sugestões.

CompetitiveOnde histórias criam vida. Descubra agora