Felix
Já havia se passado alguns dias desde que comecei a estudar nessa faculdade, e sinceramente eu estava amando os professores eram ótimos e as aulas maravilhosas eu não havia feito amizade com ninguém, exceto por yeonjun e beomgyu.
Já era quase sete da noite quando chego na faculdade, beom passou alguns dias implorando para que eu viesse assistir ao jogo com ele, e como eu não tinha nada melhor para fazer naquela sexta-feira, acabei aceitando.
- Vamos, já guardei lugares para a gente.- beomgyu fala praticamente me puxando em direção a quadra.
Mesmo não entendendo nada que acontecia no jogo, assisti tudo atentamente jeongin todas as vezes que passava perto de mim sorria, ter era mesmo muito fofo, eu conversei algumas vezes com ele desde o primeiro dia de aula.
- Parece que ele gosta de você.
- Eu só conversei com ele, umas três vezes.
- Isso não impede nada, é além do mais vocês formariam um belo casal.
- Não estou focado nisso agora, meu único interesse é as aulas.
- Se você diz.
Beomgyu fala voltando a prestar atenção no jogo, não demora muito para que o jogo termine e o time do garoto de cabelos vermelhos, que foi um grosso comigo ganhou.
- Sinto muito amor.- beomgyu diz quando o namorado se aproxima.
- Tudo bem, na próxima vencemos. O que achou do seu primeiro jogo de basquete lix?
- Não foi tão ruim.
- Será que agora podemos ir comer alguma coisa, to morto de fome.
- Só vou trocar de roupa.
- Tá bom, eu e o lix vamos te esperar no estacionamento.
Beomgyu e eu ficamos esperando yeonjun no estacionamento, enquanto ele iria se trocar o que não demora muito.
Hyunjin
Fico junto dos meninos do time depois da nossa vitória, quando me canso caminho em direção ao vestiário para trocar de roupa. Eu tinha um encontro com uma das alunas, da turma de engenharia, assim que me aproximo da porta ouço alguém conversando, e pela voz era jeongin e changbin.
- Você acha que não vi seu sorrisinho pro novato da gastronomia, tá interessado nele?
- Talvez eu esteja.
- Então chama ele pra sair bocó.
Então jeongin estava interessado em alguém, interessante muito interessante, eu precisava descobrir quem era o garoto. Me afasto do vestiário com uma ótima ideia se formando em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Competitive
Teen FictionHyunjin e jeongin são de times rivais na faculdade, e para eles serem competitivos era algo totalmente normal, mas tudo piora com a chegada do loirinho da turma de gastronomia.