FelixBeomgyu fez questão de vir na minha casa, para nos arrumarmos juntos ele queria garantir que eu realmente iria na festa, e não inventasse uma desculpa o que provavelmente aconteceria.
- Nossa essa calça é linda.- beomgyu fala mexendo em meu guarda-roupa.
- Não estou muito animado.
- Sua primeira festa de faculdade, se anime.
Observo enquanto ele continuava procurando por uma roupa em meu guarda-roupa, depois de alguns segundos ele escolhe algo que considerou bom, para que eu usasse.
- De jeito nenhum!- digo olhando para a blusa que era curta demais.
- Vai usar sim, o que é bonito e para ser mostrado, vai lá se trocar que vou fazer sua maquiagem.
Mesmo contra minha vontade visto a roupa que beomgyu sugeriu.
- Tá perfeito, você é bonito demais tem que mostrar essa beleza pro mundo, agora vamos pra maquiagem não se preocupe eu não ousaria tampar suas sardas.
Quase duas horas depois já estávamos pronto, fiquei impressionado ao me olhar no espelho e me sentir muito bonito. Beomgyu também estava belíssimo com coturnos pretos meia calça arrastão, e uma saia junto junto da blusa e jaqueta do namorado.
- O yeon está vindo.
Não demora muito para yeonjun vir nos buscar, ele não poupou elogios para o namorado assim que o viu, eles eram muito fofos. A festa seria numa casa de fraternidade, pelo que meu amigo disse era dos garotos do time.
Eles são todos idiotas! Mas dão as melhores festas, foi o que beomgyu disse.
A casa estava lotada de alunos por todos os lados, uns bêbendo, dançando e muitos outros se pegando. Eu não estava ali a cinco segundos e já queria ir embora.
- Oi lix.- jeongin diz assim que me vê, ele estava muito bonito.- Quer beber alguma coisa?
- Pode ser.
- Não vá para lugar nenhum sem me dizer.- beomgyu fala antes que eu me afaste.- Vou pra pista de dança, qualquer coisa me chama.
Concordo com a cabeça seguindo jeongin pelas diversas pessoas que dançavam e andavam pela casa, vamos até a cozinha onde ele me serve uma bebida em um copo vermelho de plástico.
- O que está achando de tudo?
- Por enquanto legal, e diferente do que eu imaginava.
Jeongin é eu ficamos conversando por longos minutos, na verdade ele que estava falando de como era a faculdade e coisas do time. Por não estar acostumado a ingerir álcool, eu já me sentia levemente tonto.
- Você é bonito demais!- jeongin fala se aproximando.
- Obrigado.
Me afasto um pouco querendo sair dali, jeongin me parecia uma pessoa muito legal mas eu estava me sentindo desconfortável naquele momento.
- Tudo bem?
- Sim só preciso ir no banheiro.
Saio de lá o mais rápido possível, subindo as escadas eu sequer sabia onde era o banheiro e aquela casa era grande demais. Entro na primeira porta que vejo, que era o quarto de alguém como estava vazio não me importo muito e vou até o banheiro que tinha ali molhado minhas mãos.
Me olho no espelho tendo flashbacks de lembranças, que queria esquecer mas parecia que elas iriam me atormentar para sempre, saio do banheiro observando o quarto.
O lugar era muito bem arrumado para um aluno de fraternidade, me aproximo da mesa de estudos vendo alguns desenhos ali eram muito bons. Quem sera que dormia ali, movido pela curiosidade continuo observando os desenhos que tinha no caderno.
- O que está fazendo no meu quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Competitive
Teen FictionHyunjin e jeongin são de times rivais na faculdade, e para eles serem competitivos era algo totalmente normal, mas tudo piora com a chegada do loirinho da turma de gastronomia.