APRESENTAÇÃO E AVISOS
OLÁ PESSOAL!PRAZER EM ESTAR AQUI CONOSCO!INICIALMENTE,VAMOS CONVERSAR UM POUCO SOBRE MIM:)
EU AMO ESCREVER,A ESCRITA PARA MIM,É UMA TERAPIA PARA MEU CÉREBRO E CORAÇÃO.ENTÃO,VOCÊS IRAM LER COISAS QUE VÊM DA MINHA PRÓPRIA CRIATIVIDADE E ESFORÇO.(ESPEREM QUE GOSTEM)
CASO ESSA HISTÓRIA DE CERTO,IREI SEGUIR ESCREVENDO POR AQUI.
AVISOS,ESSA HISTÓRIA PODERÁ TER:
–GATILHOS,VIOLÊNCIA,PALAVRAS INAPROPRIADAS,DROGAS LÍCITAS E ETC...
(RECOMENDADO PARA MAIORES DE 12 ANOS.)
CATEGORIA:
-ROMANCE
-DRAMA
(Essa história é um fruto da IMAGINAÇÃO,resumindo,fantasia.)
DESEJO UMA BOA LEITURA PARA VOCÊ!
VOCÊ PODE COMEÇAR SEGUINDO A PÁGINA A SEGUIR.
❄️* UM ROMANCE
CONGELANTE * ❄️
CAPÍTULO 1:O FLOCO DE GELOESTAMOS NO COMEÇO DO INVERNO E,O FRIO SE MULTIPLICA.ISSO NÃO É NOVIDADE.
MAS,SINCERAMENTE,O'QUE REALMENTE FAZ O FRIO É O DIA A DIA.
PORÉM,NÃO VAMOS FALAR SOBRE AGORA.MINHA VIDA NEM É TÃO INTERESSANTE AO PONTO QUE EU QUEIRA DIZER.
MESMO ASSIM,FAÇO QUESTÃO DE ACORDAR TODO DIA,POR QUE AINDA NÃO FALECI.ENQUANTO EU ESTIVER VIVO,SERÁ ISSO.(???)
CARAMBA,JÁ COMECEI FALANDO SEM MESMO ME APRESENTAR.MIL PERDÕES.
BEM,MEU NOME É AKARUI JUNSUINA.A MINHA IDADE EM SI,NÃO É CONFIRMADA.POIS MEUS PAIS FALECERAM E ME DEIXARAM,EU FUI ENCONTRADO POR PURA COINCIDÊNCIA,O'QUE FEZ A DUVIDA SOBRE MINHA REAL IDADE.DIZEM QUE EU TENHO 16 ANOS,POR UNS MOTIVOS EM ESPECÍFICO.
ENFIM,EU MORO EM UM LUGAR BEM ISOLADO.PARECE ATÉ UM DESERTO,SÓ QUE DE NEVE E GELO,COM APENAS MONTANHAS E GELOS DESTRUINDO A PLANÍCIE DO HORIZONTE.E MESMO QUE FICAR EM LUGARES COMO ESSES,QUE É APENAS A NATUREZA E VOCÊ,EU TENHO QUE PAGAR UMA CERTA CONTIA DE DINHEIRO.
"COMO ASSIM?VOCÊ PAGA LUZ E ÁGUA?"NÃO,ISSO É APENAS A "HERANÇA" QUE MEUS PAIS ME DEIXARAM.DEIXARAM UM MONTE DE DÍVIDAS E,CASO VOCÊ NÃO PAGUE A QUANTIA DITA E COBRADA NO FIM DO MÊS,"ELES" NÃO VÃO TE MATAR,"ELES" VÃO MATAR TUDO E TODOS A SUA VOLTA.FAZENDO VOCÊ MESMO SE CULPAR...ACHO QUE JÁ DEU PARA ENTENDER,NÉ?
QUANDO EU ERA SÓ EU MOLEQUE QUE DEPENDIA DA AJUDA DOS OUTROS,TANTO QUANTO PARA ESTUDAR,FAZER COMIDA ENTRE OUTROS,EU NÃO CONSEGUI PAGAR O VALOR PROMETIDO,POIS CHEGARAM MAIS CEDO PARA COBRAR.
NAQUELA ÉPOCA,EU MORAVA NUMA VILA BEM ANIMADA.EU ERA POPULAR POR SER TRABALHADOR,MAS ISSO FEZ COM QUE EU NÃO FOSSE A PESSOA MAIS SOCIÁVEL.MAS,EU REALMENTE ADORAVA BRINCAR DE PEGA-PEGA QUANDO EU TINHA TEMPO.
E,BEM,QUANDO EU DISSE QUE EU NÃO TINHA O DINHEIRO...SIMPLESMENTE QUEIMARAM A VILA E FIZERAM DE TIRAR CADA VIDA QUE DALI ABTAVA.EH...CADA VIDA,MENOS A MINHA,POIS FIZERAM QUESTÃO DE ME SEGURAR E ASSISTIR AQUELA CENA HORRÍVEL...EU VI PESSOAS QUE ME AJUDARAM PEDINDO MINHA AJUDA,ENQUANTO EU SÓ PODIA FICAR ALI ASSISTINDO,ESTÉTICO.
E PARA AQUELES QUE SOBREVIVERAM,SENTEM O ÓDIO MAIS PROFUNDO NA MINHA CONTA.SEMPRE DIZEM:"NÃO CHEGUEM PERTO DELE!"
"ELE É UM TRAÍRA E FALSO!"
"ELE É UM MONSTRO!"E POR AÍ VAI O ÓDIO E MEDO SE ESTENDE POR DIAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙❄️///-Um Romance congelante-///❄️💙
RomanceNessa história,você irá acompanhar a vida de um rapaz que merecia o mundo,mas o mundo não o merecia.Poucas eram as pessoas que não o temiam,pois quando seus pais levaram a falecer,a única coisa que eles deixaram foram dívidas.Dívidas pelas quais va...