Capítulo 5:Oque você quer dizer com isso?

9 1 0
                                    



NO DIA SEGUINTE,REPAREI QUE AYANA ACORDOU ANTES DE MIM...DEVE TER IDO A ESCOLA!

ENTRETANTO ,MINHA DIREÇÃO SERÁ TOTALMENTE OPOSTA.(CREIO EU.)DIGO ISSO POIS ENQUANTO AYANA ESTÁ SE ESFORÇANDO PARA UM FUTURO DIGNO,EU SÓ TRABALHO SEM MESMO PENSAR SE VOU ESTAR VIVO AMANHÃ.AFINAL.MINHA VIDA NÃO SE PASSA DE UM "LOOP" INFINITO...OU...TALVEZ EU ESTEJA MEIO ERRADO,ALGUMAS COISAS NÃO SE REPETEM,PORQUE SE TORNAM NOVA CADA DIA,AO CONJUNTO DE UM ALGUÉM...
ME PERGUNTO COMO DEVE SER UMA ESCOLA...PRINCIPALMENTE DUAS.SENDO DUAS NO CASO DE AYANA CONTANDO COM SUA ESCOLA NORMAL E SUA ESCOLA DE ARTE.

AYANA POV:

HOJE EU PROCUREI ACORDAR MAIS CEDO QUE AKARUI PARA IR PARA A ESCOLA E NÃO ATRAPALHA-LÓ EM SEU TRABALHO.ALÉM DO FATO DE EU TER DESPERTADO COM O PÉ DIREITO,SINTO UMA GRANDE DETERMINAÇÃO PARA O DIA QUE ME ESPERA!VOU COMEÇAR MEU DIA FAZENDO UMA APRESENTAÇÃO DA PINTURA QUE FIZ NA NOITE PASSADA!NÃO VEJO A HORA DE EXPLICAR CADA DETALHE MÍNIMO PARA A TURMA E A PROFESSORA,ASSIM COMO FIZ COM AKARUI!ELE ME DEU BASTANTE DETERMINAÇÃO...QUERO MUITO AGRADECÊ-LO!

ISSO SERÁ LOGO NA PRIMEIRA AULA...PRECISO FICAR BEM ARRUMADA PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS NESSA APRESENTAÇÃO,POIS REALMENTE ESTOU LEVANDO ISSO A SÉRIO!(E BOTA SÉRIO NISSO.)

VOU IR AO BANHEIRO PARA VER MEU REFLEXO NO ESPELHO.ASSIM,POSSO CONFIRMAR SE MINHA APARÊNCIA ESTÁ AGRADÁVEL OU NÃO NO MEU PONTO DE VISTA.

*INDO A DIREÇÃO DO BANHEIRO,MAS ENQUANTO AYANA ESTAVA EM UMA CABINE,MAIS ALGUMAS GAROTAS CHEGAM CONVERSANDO ALGO...PECULIAR.

-HOJE VAI SER A APRESENTAÇÃO DE ARTES,NÉ?-UMA DAS GAROTAS SUSPIROU.

-AFF,VERDADE...-A OUTRA RESPONDEU...ESPECIFICAMENTE,HANA...

-EU FIZ UM DESENHO QUALQUER,E VOCÊ?

-EU VOU FAZER QUALQUER COISA,SEI LÁ.EU TINHA ME ESQUECIDO DISSO.
-"ESQUECEU"?!A AYANA AVISOU ISSO DESDE DA SEMANA PASSADA!-EITA,MEU NOME ESTÁ NO MEIO DA CONVERSA...JÁ NÃO ESTOU GOSTANDO DISSO.

-AH,VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU ESCUTEI AQUELA QUATRO OLHOS DE FAIXA INFERNIZANDO  TURMA DURANTE A SEMANA?!ME POUPE!-DISSE ELA...EU NÃO ESPERAVA MENOS DAS GAROTAS QUE VIVEM ME ENCHENDO O SACO...

-A-AH...ENTENDI.-COPREENDEU A OUTRA.

EU ESPEREI ELAS SE RETIRAREM DALI PARA QUE EU PUDESSE FICAR SOZINHA ALI,TAMBÉM IMAGINA:ESTAR FALANDO MAL DA PESSOA E A PESSOA CHEGAR NA HORA?
NÃO QUE ISSO SEJA AGRADÁVEL,É CLARO...

E ASSIM QUE SAÍRAM,FUI ME OLHAR NO ESPELHO.
PUDE VER COMO MEU CABELO ESTÁ MEIO BAGUNÇADO ...ALÉM QUE ESSA FAIXA ME DEIXA INSEGURA.(AO MESMO TEMPO QUE A USO PARA TAMPAR MINHA OUTRA INSEGURANÇA.)MAS E SE...EU TIRASSE ESSA FAIXA?
NÃO!MELHOR NÃO...POIS EU SÓ TENHO A CICATRIZ DE ONDE HAVIA MEU OLHO,ONDE EU SERIA MAIS VÍTIMA AINDA DE BULLYING.

*SINAL BATE.

HM...CHEGOU A HORA DA APRESENTAÇÃO AGORA,NÃO TEM PARA ONDE CORRER.

 

-BOM DIA,PESSOAL!-DISSE A PROFESSORA,PORÉM A TURMA AINDA PERMANECE CALADA.

-VAMOS LÁ GALERA!NÃO PRECISAM FICAR NERVOSOS!É APENAS UMA APRESENTÇÃO,OK? NÃO IRÃO MORRER POR ISSO.-SUSPIROU A PROFESSORA.

-ENFIM,VAMOS INICIAR A CHAMADA PARA LOGO EM SEGUIDA,COMEÇAR NOSSA APRESENTAÇÃO EM ORDEM ALFABÉTICA.-ORDEM ALFABÉTICA,É?...ADIVINHA QUEM É A PRIMEIRA?

-AYANA,PODE COMEÇAR.-ME CHAMOU A PROFESSORA,SENDO EU,A PRIMEIRA A FAZER A APRESENTAÇÃO.RESPIRO BEM FUNDO E PEGO MINHA MOCHILA,ONDE SE ENCONTRA MINHA OBRA...

-E-EH....PRIMEIRAMENTE,BOM DIA A TODOS AQUI.HOJE,IREI RETRATAR SOBRE UMA AÇÃO DA NATUREZA!PELA QUAL O  NOME SE DENOMINA:"LUA VERMELHA" OU COMO É MAIS CONHECIDA,"LUA DE SANGUE"!-RESPIRO FUNDO NOVAMENTE E PUXO O PANO QUE COBRE MINHA PINTURA.-COMO PODEMOS VER,TEMOS A PRÓPRIA LUA NESSA ARTE,PORÉM AO MESMO TEMPO,TEMOS O CÉU E AS ESTRELAS,CARACTERÍSTICAS QUE TAMBÉM DÃO UM TOQUE DE BELEZURA NA LUA!

💙❄️///-Um Romance congelante-///❄️💙Onde histórias criam vida. Descubra agora