APÓS ESSA CONVERSA,SAÍMOS DO QUARTO,AYANA COLOCA SUA FAIXA NOVAMENTE E VAMOS EM DIREÇÃO A SALA NOVAMENTE.LÁ AINDA SE ENCONTRAVA QUATRO AMIZADES DA ESCOLA DE ARTES DE AYANA.
-E AÍ?COMO FOI A "CONVERSA" DE VOCÊS LÁ NO QUARTO,HEIN?-SORRIU MALICIOSAMENTE UMA DESSAS AMIZADES.EU,PARTICULARMENTE,NÃO ENTENDI OQUE ELA QUIS DIZER COM ISSO,MAS AYANA FICOU UM POUCO CORADA E EU APENAS SORRI NORMALMENTE E DISSE:
-SIM!DESABAFAR COM PESSOAS DE CONFIANÇA É MUITO BOM!-AYANA FICA MAIS CORADA AINDA...SERÁ QUE ESTOU FAZENDO ALGO DE ERRADO?
-"DESABAFAR",É?SEI...-DISSE OUTRA AMIZADE E RINDO UM POUCO,EXCLAMOU NA OUTRA PONTA:
-DIZ AÍ,VOCÊ E A AYANA ESTAVAM SE DIVERTINDO BASTANTE,NÃO É?A QUANTO TEMPO ESTÃO JUNTOS?-PERGUNTOU OUTRA AMIZADE DELA.PERAÍ...CARAMBA,A AYANA ESTÁ TOTALMENTE CORADA! ELA REALMENTE ESTÁ BEM?!
PENSO UM POUCO DE RESPONDER,APÓS PENSAR,DIGO:-BEM,EU E AYANA SOMOS AMIGOS DESDE QUANDO EU CHEGUEI AQUI NA VILA!-RESPONDI COM SINCERIDADE.PORÉM AYANA NÃO PERMANECE CALADA,POIS ELA LEVANTA A CABEÇA UM POUCO E ME PERGUNTA:
-V-VOCÊ ...ME CONSIDERA SUA AMIGA..?
-CLARO!COMPARTILHARMOS SEGREDOS,O'QUE MAIS SERÍAMOS,AYA?-DEPOIS QUE EU DISSE ISSO,NOVAMENTE UMA AMIZADE SE LEVANTA E DIZ:
-NAMORADOS,ORA!-AYANA SE ARREPIA POR INTEIRA E COLOCA SUAS MÃOS SOBRE O ROSTO...MAS...O'QUE É "NAMORADOS"?
PARECE A JUNÇÃO DA PALAVRA "NADA" E "AMOR"...NÃO LEMBRO DA SENHORA JOYCE ME ENSINAR ESSA PALAVRA.ELA QUE ME ENSINOU A ME ALFABETIZAR,MAS REALMENTE NÃO ME LEMBRO DESSA PALAVRA.ENTÃO PERGUNTO DE VOLTA:
-COMO ASSIM?O'QUE SIGNIFICA ISSO?-UMA DAS AMIZADES SE LEVANTA E DIZ:
-OH!SIGNIFICA QUE A AMIZADE DE VOCÊS É MUITO CONFIÁVEL!-PENSO UM POUCO E DIGO PARA AYANA:
-ENTÃO VOCÊ É MINHA NAMORADA,AYANA?
-AI MEU DEUS,QUE INOCENTE...-SUSPIROU A MESMA AMIZADE QUE ME RESPONDEU.
-N-NÃO!"NAMORADOS" SIGNIFICAM CASAL!ENTENDEU AGORA,SEU LERDO?! E VOCÊS PARAM DE INSINUAR ESSAS COISAS,SUAS IMBECIS!-SURTOU AYANA.
CASAL...CASAL...MARIDO...MULHER...ESPERA EU ENTENDI AGORA!
-AKARUI?VOCÊ ESTÁ BEM?VOCÊ TÁ MEIO VERMELHO...-PERGUNTOU AYANA.
-T-TÁ SIM!EU ESTOU ÓTIMO...E-EU ESTOU SÓ MEIO CANSADO...VOU IR DORMIR!COM LICENÇA!-TENTO ME RETIRAR DALI,PORÉM,SOU PARO POR AYANA SEGURANDO MEU BRAÇO E DIZENDO:
-ESPERA...POR FAVOR,FICA MAIS UM POUCO.-PEDIU ELA.COMO EU POSSO DIZER,NORMALMENTE,EU APENAS DIRIA UM "NÃO." NORMAL MAS...EU NÃO CONSIGO.ELE ESTÁ FAZENDO UM PEDIDO TÃO PURO E SIMPLES,NÃO POSSO RECUSAR...
-EH...JÁ QUE INSISTE...-SUSPIRO.
SINCERAMENTE,EU SÓ FIQUEI ALI SENTADO NO LADO DE AYANA E QUIETO,PORQUE EU NÃO CONHEÇO DIREITO ESSAS AMIZADES DELA...E OUTRA,O "POR QUÊ" QUE EU ESTOU CONFIANDO NA AYANA!?SÓ PORQUE ELA ME CONTOU UM SEGREDO SUPER OBSCURO E EU TAMBÉM?!...AHG,NÃO ESTOU SENDO ESPECÍFICO AQUI!BEM,EU SÓ VIM AQUI NESTA VILA POR CONTA DO TRABALHO,NÃO POSSO ME DISTRAIR!MAS...TEM ALGUMA COISA QUE ME DEIXA TOTALMENTE CONGELADO NA AYANA...
-EI!RUI,VOCÊ ESTÁ COM SONO...?-ESCUTO A VOZ DE AYANA,ENTRE TANTO,EU ACABEI DORMINDO ALI MESMO.
EU APOIEI MINHA CABEÇA EM ALGO TÃO CONFORTÁVEL E CHEIROSO,MAS TINHA UM POUCO DE CHEIRO DE TINTA E PÓLEN.MESMO ASSIM,EU DORMI TÃO MELHOR COMPARADO COM AQUELE COXÃO MAIS VELHO QUE EU NA MINHA CASA!E COM AQUELE CHEIRO DE MOFO QUE SÓ DE ME LEMBRAR ME DÁ TRISTEZA.MAS EU SÓ TENHO ISSO,FAZER O'QUE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙❄️///-Um Romance congelante-///❄️💙
RomanceNessa história,você irá acompanhar a vida de um rapaz que merecia o mundo,mas o mundo não o merecia.Poucas eram as pessoas que não o temiam,pois quando seus pais levaram a falecer,a única coisa que eles deixaram foram dívidas.Dívidas pelas quais va...