Capítulo 6:Isso está ficando congelante...(Eu amo isso.)

9 1 0
                                    

HÁ CINCO DIAS QUE ESTOU HOSPEDADO NA CASA DE AYANA,VÁRIAS COISAS ACONTECERAM E ME FIZERAM SENTIR SENTIMENTOS QUE NUNCA HAVIA SENTIDO ANTES...
TAMBÉM,ESTOU CONSEGUINDO BASTANTE DINHEIRO TRABALHANDO POR AQUI!CREIO QUE EU CONSIGA PAGAR MINHA DÍVIDA NOVAMENTE ESSE MÊS!...MAS AÍ,PRECISAREI VOLTAR PARA MINHA CASA PARA NÃO CAUSAR MÁS IMPRESSÕES.ACHO QUE VOU FICAR MAIS UNS DOIS DIAS E VOLTAREI PARA MINHA "CASA"...

PRETENDE AGRADECER O MÁXIMO POSSÍVEL A AYANA COM SUA GENTILEZA...AH...NEM CONTEI ISSO PRA ELA AINDA E JÁ ESTOU PENSANDO EM ME DESPEDIR DELA,CARAMBA...PORÉM,NÃO QUERIA ME DESPEDIR DELA,NA VERDADE,EU GOSTARIA DE FICAR MAIS UM TEMPO EM SEU LADO.ESPERE!ANTES DE QUALQUER COISA,PRECISO TERMINAR MEU TRABALHO AQUI PARA DEPOIS PENSAR SOBRE ISSO MELHOR!

(AKARUI NÃO PARAVA EM PENSAR EM AYANA E COMO IRIA EXPLICAR ISSO A ELA.TAMBÉM PENSA ELE QUE AYANA IRÁ FICAR SOZINHA,ENTRETANTO,LEMBROU-SE ELE QUEM REALMENTE VIVEU A VIDA COMO SE SÍCULO FOSSE SEMPRE O MESMO,SENTE COMO SE CONGELADO E AO MESMO TEMPO DESGOSTO A ABRIR SEUS OLHOS AO AMANHECER.AKARUI CARREGA ESSE PESO NAS SUAS COSTAS ALÉM DAS MADEIRAS E OBJETOS QUE JÁ CARREGA.SUAS LÁGRIMAS NÃO VALEM A SUAS PALAVRAS,SEU SUOR NÃO VALE SEU ESFORÇO,SEU SANGUE CAI COMO SE FOSSE ÁGUA SOBRE A MÃO DAQUELES QUE ESTÃO ACIMA,EM SUA MENTE,UMA PEDRA DE GELO E ELE,TEM O MESMO VALOR.SEU VALOR NÃO TEM SIGNIFIC NCIA,MAS ELE AINDA VIVE,MESMO COM ESSE FARDO NAS COSTAS DE TER VERGONHA DE SI MESMO.)

-EI GAROTO!PRESTA ATENÇÃO AQUI!ESTÁ NO MUNDO DA LUA,É!?-DISSE A MOÇA PARA QUAL ESTOU TRABALHANDO.

-PE-PERDÃO SENHORA!NÃO IRÁ ACONTECER NOVAMENTE!-CONTINUO TRABALHANDO.

 

SEI QUE PRECISO ME CONCENTRAR MAS...ISSO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA.

  *ACABA O TRABALHO.

APÓS EU TERMINAR MEU TRABALHO,GANHO MINHA POUPANÇA E VOU PARA CASA DE AYANA.REPARO ENTÃO QUE CHEGUEI MAIS CEDO QUE AYANA,ACHO QUE VOU ESPERAR ELA LÁ NO PORTÃO DA ESCOLA DELA.


*CAMINHANDO ATÉ A ESCOLA

PODE SER UMA CAMINHADA MEIO LONGA,PORÉM,BEM CALMA.
DA FLORESTA DE ONDE SE ENCONTRA A CASA DE AYANA ATÉ A ESCOLA,FICA A DIVISÃO DA FLORESTA E DA VILA DOS GIRASSOIS.E TEM UM AR TÃO  BOM E TRANQUILO DE SE RESPIRAR...

ATÉ POSSÍVEL QUANDO EU CHEGAR LÁ,ELA ESTAR ME ESPERANDO...AH,POR QUE ELA ESTARIA?NÃO SOU NADA DELA...NA VERDADE,EU SOU AMIGO DELA,NÉ?...PENSO SE REALMENTE MEREÇO ESSE TÍTULO...

*CHEGANDO A ESCOLA

O SOL JÁ ESTÁ SE PONDO,MAS PELOS MENOS ESTOU CHEGANDO PARA BUSCAR AYANA!

*NO PORTÃO DA ESCOLA,ESPERAVA AKARUI SENTADO NA CALÇADA.

*LOGO EM SUA ESPERA,O PORTÃO SE ABRE,ENTRETANTO,AYANA ESTÁ "ACOMPANHADA" DE UM RAPAZ.

AYANA!-DISSE EU COM UM SORRISO...PORÉM,ELE DESAPARECE NA MESMA HORA QUE VEJO AQUELE CARA AGARRADO NO BRAÇO DE AYANA...-EH...QUEM É ESSE?

AH...ISSO AÍ É SÓ UM CONHECIDO MEU...-AYANA É INTERROMPIDA PELO O MESMO CARA QUE ESTÁ AGARRADO A ELA:

"CONHECIDO"?POR QUE VOCÊ NUNCA DIZ "MEU EX"??SEJA MAIS DIRETA,GAROTA!


FICO ESTÁTICO..."EX"?...

SEU IMBECIL!VOCÊ NUNCA FOI MEU NAMORADO E NUNCA SERÁ!-AYANA DISSE COM UM TOM DE RAIVA...

- AH,É?!ME EXPLICA AQUELE DIA NA FESTA ENTÃO!

-AQUILO NÃO FOI NEM EU QUE QUIS!E ALIÁS,PORQUE ESTÁ AGARRADO ASSIM COMIGO?!E TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DE MIM!!-AYANA PARECE ESTAR INCOMODADA...ESSE IDIOTA NÃO A SOLTA...ESTÁ ME DEIXANDO NERVOSO.

-SEU DESGRAÇADO...-SUSPIRO,LOGO TIRO AYANA DAQUELA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA A PUXANDO...QUE NEM ELA FEZ COMIGO AQUELA VEZ QUE NOS CONHECEMOS...

-EI!QUEM É VOCÊ,SEU MOLEQUE!?-PERGUNTOU AQUELE IDIOTA... 

-NÃO TE INTERESSA SEU...-RESPIRO FUNDO PARA EVITAR CONFUSÕES.-OLHA,NUNCA MAIS AJA ASSIM COM AYANA COMO SE ELA FOSSE ALGUMA COISA SUA!!

-E O'QUE ELA É PARA TI,SEU MEIO A MEIO ESQUISITO!?

-ELA É...MINHA...MINHA AMIGA!!MINHA MELHOR AMIGA!!ISSO JÁ BASTA!DEIXE ELA EM PAZ!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💙❄️///-Um Romance congelante-///❄️💙Onde histórias criam vida. Descubra agora