Capítulo 2:Uma flor no meio da nevasca

28 2 0
                                    


  

 
BEM,AGORA IRÁ INICIAR MINHA CAMINHADA PARA A VILA DOS GIRASSÓIS!

OUVI DIZER QUE LÁ NÃO É MUITO FRIO,ENTÃO NÃO TEREI UMA DESCULPA PARA TAMPAR MEU ROSTO!
  EU ACHO...

O MEU OBJETIVO É BEM SIMPLES: ENCONTRAR MAIS PESSOAS PARA QUE EU POSSA TRABALHAR.

CREIO EU QUE ISSO NÃO IRÁ SER UMA DIFICULDADE.POIS OUVI DIZER QUE O POVO DE LÁ É BEM RICO.PRINCIPALMENTE NA VENDA DA SEMENTE DE GIRASSOL,E O GIRASSOL É BEM FAMOSO POR SER DERIVADO EM TINTAS,ALIMENTOS E SER BEM CARO PELO FATO DE SER RARA,POIS A VILA DOS GIRASSÓIS SÃO UMA DE POUCOS LUGARES TROPICAIS NESTA REGIÃO.

ALÉM DE SER UM POUCO LONGE.MAS NO MÍNIMO UNS QUARENTA MINUTOS DE ONDE EU SAÍ.MAS SE EU FOR MAIS RÁPIDO,CHEGO EM UNS TRINTA E CINCO MINUTOS.MAS CINCO MINUTOS NÃO IRÃO FAZER DIFERENÇA.ENTÃO,IREI IR NO MEU JEITO MESMO.

OUVI DIZER TAMBÉM QUE LÁ É UM LUGAR QUE TEM MAIS MULHERES QUE HOMENS.POIS OS HOMENS SAIAM PARA FAZER AS TAREFAS DE FORA,E AS MULHERES CUIDAM DA PARTE DE DENTRO.

AS TAREFAS DE FORA NORMALMENTE SÃO IR EM BUSCA MANTIMENTOS DA NATUREZA,FAZER LAÇOS ENTRE OUTRAS VILAS E TENTAR PROCRIAR COM MOÇAS DE OUTRAS VILAS PARA FORMAREM FAMÍLIAS COM NOME DE VILAS DIFERENTES.

ENQUANTO AS TAREFAS DE DENTRO É MANTÉM A SEGURANÇA DA PARTE DE DENTRO DA VILA,EVITAR ROUBOS,CUIDAR DA PARTE DOS GIRASSOIS E SUAS SEMNETES E PROQUIAR.

CLARAMENTE,EXISTEM OUTRAS AÇÕES DENTRO DESSAS OPÇÕES,PORÉM,SÓ PODEM ESCOLHER UMA DESSAS PARA SEGUIR.
SENDO ESSA UMA DAS REGRAS DA VILA.

E PARA ENTRAR LÁ,IREI QUE PASSAR PELAS AS MOÇAS QUE ESTARÃO DE GUARDA.
COMO?NÃO TENHO IDEIA.

NOSSA,PARECE UM IRRESPONSÁVEL AGORA,HEHE...MAS EU TENHO PLANOS SIM.APENAS FICAR CONFIANTE MESMO.EU SÓ QUERO PODER VENDER E GANHAR MINHA GRANINHA...

CONSIGO VER O AMARELO DOS GIRASSÓIS!O AZUL DO CÉU FAZEM UM SHOW...QUE LINDO.


ESTOU QUASE LÁ!...
MAIS ALGUNS PASSOS E...

CHEGUEI!

TEM UM PORTÃO COM MUROS...CARAMBA,NUNCA VI UMA VILA COM TANTA PROTEÇÃO.NORMALMENTE,É UM CERCADINHO QUALQUER DE MADEIRA OU ALGO DO TIPO.

ALÉM DO FATO DE TEREM ALGUMAS GUARDAS ALI...
VOU TENTAR CONVERSAR COM ELAS.

-EH...BOM DIA...-FICO MEIO NERVOSO E ME ENGASGO COM MINHAS PALAVRAS.-E-EU...

-OPA,OPA...QUEM É VOCÊ RAPAZ?E O'QUE PRETENDE FAZER AQUI?POSSO AJUDÁ-LO?-UMA DELAS SE APROXIMA DE MIM E COLOCA A MÃO SOBRE MEU OMBRO.

-E-EU...EH...M-MEU NOME É AKARUI!P-PRAZER EM CONHECÊ-LA!EU SOU UM VENDEDOR E FAXINEIRO,APENAS EM BUSCA DE GANHAR A VIDA COM ISSO!-EU ESTAVA BEM TENSO...MAS FALEI LOGO DE UMA VEZ.

-VENDEDOR E FAXINEIRO,É?INTERESSANTE...O'QUE VOCÊ TEM PARA VENDER?-ELA PERGUNTOU COM CURIOSIDADE ENQUANTO ME REVISTAVA COM OS OLHOS.

-EU VENDO LENHAS,-PEGO AS LENHAS QUE EU ESTAVA CARREGANDO SOBRE MINHAS COSTA NUMA CESTA COBERTA POR PANOS E MOSTRO PARA A GUARDA-AQUI!

-HM...E A QUESTÃO A SUA FAXINA,COMO FUNCIONA?

-EU COBRO UM DETERMINADO VALOR POR DIA DA FAXINA.

-OK...VOCÊ ATÉ QUE É TRABALHADOR...MAS ANTES,DEIXE ME TE REVISTAR FISICAMENTE,ENTÃO,TIRE ESSA COISA DO ROSTO,CAMISA,SAPATO...
-E-EU VOU TER QUE FICAR NU?!-PERGUNTO MEIO CONFUSO.

-NÃO!-ELA DÁ UMA RISADA DE CANTO-AÍ JÁ É DEMAIS.EU SÓ PRECISO VER SE VOCÊ NÃO ESTA COM ARMAS OU ALGO DO TIPO.RESUMIDAMENTE,IREI VERIFICAR SEUS BOLSOS E ETC...

💙❄️///-Um Romance congelante-///❄️💙Onde histórias criam vida. Descubra agora