Capítulo 3:Eu posso te ajudar...(?)

18 2 0
                                    



-E-EI!ONDE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ ME LEVANDO,AYANA?!-PERGUNTO COM ELA SEGURANDO MINHA MÃO E ME PUXANDO.

-ORA,PARA MINHA CASA!ONDE MAIS SÉRIA?-ELA RESPONDE COM UM SORRISO RELUZENTE-CALMA CARA!EU NÃO VOU TE SEQUESTRAR NEM NADA DO TIPO.SÓ MINHA CASA QUE FAÇO QUESTÃO DE SER AFASTADA DO RESTO DA VILA.E TENHO MEUS MOTIVOS.

-A GENTE NEM TÁ NA VILA DIREITO!A GENTE TÁ NA FLORESTA!-RESPONDO MEIO PERTURBADO.

-SIM!ESPECIFICADAMENTE A FLORESTA DOS GIRASSÓIS!-EXCLAMOU ELA.

-MAS POR QUE VOCÊ MORA TÃO ISOLADA DO RESTO DA VILA?!ME EXPLICA DIREITO AS COISAS!!E PARA DE CORRER E ME PUXAR,EU AINDA TÔ CARREGANDO LENHAS NAS MINHAS COSTAS!!-EXCLAMEI DE VOLTA.

-A GENTE TÁ QUASE CHEGANDO,SEGURA AS PONTAS CARA!-DISSE ELA,LOGO CHEGANDO NUMA CASA PARECIDA COM A MINHA...(SÓ QUE MAIS NOVA E MAIS CUIDADA.)

-AQUI ESTAMOS!MINHA CASA.VULGO MEU LAR TAMBÉM.

-AYANA,VOCÊ AINDA NÃO ME EXPLICOU O  "PORQUE" DECENTE PARA SER TÃO ISOLADA ASSIM...-ME VEM UMA IDEIA NA CABEÇA-...VOCÊ DEVE ALGO A ALGUÉM...?

-NÃO!CLARO QUE NÃO!EU NÃO SOU DE FICAR DEVENDO PARA ALGUÉM.-EXPLICOU-SE ELA.-NA VERDADE EU REALMENTE AMO VER A NATUREZA,SABE?E NA VILA,TEM MAIS CONSTRUÇÕES DO QUE OS PRÓPRIOS GIRASSÓIS.AQUI EU CONSIGO TER UMA PERSPECTIVA MELHOR SOBRE ISSO.

-ATÁ...ENTENDI.

-QUE BOM QUE ENTENDEU.MAS ENFIM,VENHA!PODE ENTRAR.-ELA PEGA NA MINHA MÃO E ME ARRASTA PARA DENTRO DA CASA.LOGO REPARO QUE É UMA CASA COMPLETAMENTE CHEIA DE COISAS DE DESENHOS E ARTES.TAMBÉM ACOMPANHADO COM CARACTERÍSTICAS DA FLORICULTURA .

-NOSSA...-EXPRESSEI.

-OQUE FOI?ESTÁ INCOMODADO COM ALGO,RUI?...-ELA PERGUNTOU CURIOSA.

-PELO VISTO VOCÊ GOSTA BASTANTE DE DESENHAR E DA NATUREZA...QUE LEGAL.

-VOCÊ GOSTA DESEE TIPO DE COISA,RUI?POR QUE EU REALMENTE AMO ESSA ARTE!

-BEM...NUNCA ACHEI ALGUMA COISA QUE EU REALMENTE FOSSE BOM,MAS EU ATÉ GOSTO DE APRECIAR ESSE TIPO DE BELEZA,COMPREENDE?

-UHUM!COM CERTEZA!-CONCORDOU ELA.

-PODE DEIXAR SUAS COISAS AQUI.HOJE MESMO,IREI ANUNCIAR SEU NOME PARA PESSOAS QUE NECESSITAM DO SEU TRABALHO.PODE FICAR TRANQUILO!-DISSE ELA.

-HM...PARTICULARMENTE,NÃO SEI SE REALMENTE CONFIO EM VOCÊ.NÃO POR QUE VOCÊ ME AJUDOU UMA VEZ NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ PODERÁ ME USAR OU ALGO DO TIPO.-DISCORDEI.

-UÉ,MAS...TUDO BEM ENTÃO.-DESANIMOU-SE ELA.-O QUE VOCÊ ACHA DA GENTE SE CONHECER MELHOR?-SUPÔS ELA.

PRENDO MEU CABELO COM UM TIPO DE "CORDINHA" QUE A SENHORA JOYCE ME DEU PARA PRENDER MEU CABELO A ALGUM TEMPO.-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?VOCÊ SABE QUE NÃO PRETENDO FAZER "AMIZADES"  AQUI,NÉ?SÓ ESTOU AQUI PARA FAZER MINHAS VENDAS,POR QUE ENTENDER ISSO É TÃO DIFÍCIL?-RETRUCO.

-AH CARA!DEIXA DE SE FAZER DE BONZÃO!OLHA,POR EXEMPLO,EU POSSO DIZER QUE SUA COR FAVORITA É ROXA!

-SÓ POR QUE É A COR DOS MEUS OLHOS.ISSO NÃO SIGNIFICA NADA.

-ENTÃO ME EXPLICA ESSE SEU ACESSÓRIO DE PRENDER O CABELO!

-O ROXO PARA COMBINAR COM MEUS OLHOS,E SE VOCÊ REPARAR,TEM DETALHES AZUIS.SENDO ESSA,MINHA REAL COR FAVORITA.

-UHM...FALA ENTÃO,QUAL É MINHA COR FAVORITA!

-PROVAVELMENTE,AMARELO E VERDE.-RESPONDO

-CARAMBA,PIOR QUE ACERTOU...ESTÁ VENDO?JÁ ESTAMOS INTERAGINDO COMO AMIGOS!

💙❄️///-Um Romance congelante-///❄️💙Onde histórias criam vida. Descubra agora