Angel abre um pouco dos olhos após um certo desconforto por se sentir encarado enquanto dormia e da de cara com um enorme focinho rosado enfiado em sua cara. O ar quente é jogado contra seu rosto e isso faz com que Angel se sente na cama dando uma leve risada,ele levanta o dono do tal focinho com seus braços superiores.
– Bom dia meu bebê pançudo!– Angel diz enquanto esfrega seu rosto no focinho do pequeno porco,assim começando uma sessão intensiva de carinhos que é interrompida por uma batida na porta. Após ter a permissão, Niftty entra no quarto com um secador,alguns elásticos e um pente. – Niftty,bom dia boneca.– Angel sorri pra Niftty que sorri devolta.
– Bom dia,ontem vc disse que eu poderia fazer tranças no seu cabelo se eu conseguisse fazer a Charlie calar a boca.– Niftty diz se sentando na cama de Angel e colocando os itens encima da mesma.– Eu vim buscar a minha parte do acordo. – a ciclope diz sorrindo pra Angel que solta uma leve gargalhada.
–Bom,se eu prometi vou ter que cumprir.– Angel pega Nuggs com seus braços inferiores e se espreguiça. – Mas pra vc mexer no meu cabelo terá algo a mais pra pagar.– Niftty olha pra Angel confuso,o mesmo se levanta e arrasta Niftty em direção ao banheiro.
Minutos depois,Angel e Niftty se encontravam ambos com máscaras de skin care no rosto. A pequena ciclope estava sentada na beirada da cama da aranha,tal qual estava sentava no chão falando sobre qualquer coisa que a menor nem prestava atenção por estar muito entretida fazendo uma pequena trança no cabelo de Angel.
–E ele me tirou no meio do filme e colocou aquela vadia da Tiffany no MEU lugar! Eu fiquei puto pra caramba e não tive tempo nem de reclamar!– Angel dizia indignado enquanto Niftty amarrava uma mecha de seu cabelo com elásticos.– Niftty,boneca,tá apertando muito.
– Desculpa.– A menor retira praticamente todos os elásticos e começa o trabalho todo dnv. Angel solta uma pequena risada nasal.
– Vc ao menos sabe oq tá fazendo?
– Na verdade não,mas acho que eu consigo descobrir
Angel sorri e chama Nuggs pra perto de si. O porco de longe olha pra Angel e corre em direção ao mesmo,deitando em seu colo.
– É claro que vc vai
– Acabei!– Niftty diz poucos minutos depois. Ela pega um pequeno espelho de maquiagem e coloca em frente a Angel.– Oq achou?
– isso na verdade ficou bem melhor do que eu pensava,bom trabalho boneca.– Angel diz sorrindo pra Niftty que parece ficar feliz ao receber o elogio do maior.– Aqui,vamos tirar uma foto!– A aranha chama Niftty pra mais perto e levanta o pequeno porco que estava em seu colo. Ele posiciona o celular com seu braço superior e tira a foto,assim mostrando pra Niftty e perguntando oq ela acha da mesma.
– É boa! Eu quero pra minha coleção
– Claro, eu posso imprimir pra vc depois
O diálogo de ambos é interrompido com algumas batidas na porta. Já esperando que fosse alguém enviado por Charlie pra saber se ambos estavam vivos,Angel se levanta com Nuggs em seu colo e chama Niftty,assim ambos saindo do quarto.
Assim que a porta é fechada,o celular de Angel que acabará por ficar encima da cama,começa a tocar indicando uma ligação, depois duas, três,cinco,nove e assim por diante. Angel entra no quarto novamente.
–Vc achou?– Pergunta Charlie do lado de fora do quarto.
–...– Angel fecha a cara por um momento ao ver a quantidade de ligações perdidas e mensagens no celular. – ...ah,sim,tá aqui.
–Aconteceu algo?– Charlie pergunta preocupada ao perceber a mudança repentina na feição de Angel.
–Nada de mais, só o Val.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isso agora tem uma história continua. O roteiro já tá feito,só preciso escrever aqui e isso é meio complicado pra mim, então se eu demorar muito pra postar capítulos é pq não sei como descrever alguma cena específica ou só tô focada em outro projeto que ainda tá no rascunho.
Hj tivemos 685 palavras 🦕
VOCÊ ESTÁ LENDO
por enquanto algumas peripécias
FanfictionEu não sei oq isso pode ser tornar então não posso colocar nada,mas teremos Hazbin hotel 😃