A noite já havia caído a um tempo e o hotel parecia completamente vazio,exceto pelo gato alado no bar que organizava algumas garrafas na prateleira. Ele para e olha em direção ao relógio na parede,já era tarde mas Angel ainda não havia chegado, se importava com o maior e por isso estava ali. Husk e Angel acabaram por passar mais tempo juntos no hotel e isso deu origem ao hábito de beber um drink juntos antes de dormir,e cara,Husk tentava disfarçar mas essa com certeza era a parte favorita de seu dia. A aranha na maioria das vezes só falava sobre seu dia merda,mas Husk amava apenas por ouvir a voz do mesmo.
– Husky,cheguei!– O frajola é tirado de seus pensamentos ao ouvir o chamar de Angel. A voz do maior faz com que a cauda de Husk comece a bater contra o chão repetidas vezes. – Parece que alguém tá feliz em me ver hj.– Angel diz soltando uma risada em seguida,coisa que faz Husk pisar na própria cauda com uma das patas e colocar um drink encima da mesa.
– Tequila Sunrise ou alguma porra assim. – O gato apresenta a bebida enquanto observa Angel a pegar e dar o primeiro gole.
– Caralho,isso é forte. – A aranha diz olhando surpresa pra taça em sua mão.
– Merda... Me dá.– Husk diz estendendo sua pata. Angel obedece a ordem e Husk vai até o mostruário,vira o líquido do copo encima de uma pequena pia no local e pega os matérias pra fazer o coquetel de sempre.
– Pq jogou fora? Eu não tava reclamando!– Angel diz olhando pra Husk chateado,coisa que não é percebida pelo mesmo já que estava de costas.
– Eu tento dnv depois,bebe o de sempre e não reclama.
Angel suspira apoiando seu rosto sob uma das mãos e continua esperando seu drink. Fora isso a noite foi padrão,porém curta já que Angel acabará por chegar mais tarde do trabalho dessa vez,mas pelo menos não iria ao trabalho amanhã e graças a sua ação solidária com o Glitter,todos estavam livres das atividades de carpete pelo tempo estimado de 1 semana.
Ambos estavam apoiados no balcão rindo em uma conversa confortável,apesar de Angel estar debruçado sobre o balcão bastante avoado pelo cansaço.
–Ai ai!– A aranha se levanta e diz se espreguiçando. –Eu até tomaria mais uma mas confesso que tô exausto.
– Deu pra perceber e tbm já tá bastante tarde.
– Vc não vai? – Husk olha pra Angel confuso.
– Vou oq? – Pergunta o Frajola.
– Dormir ué,na verdade eu nunca vi vc dormir,tu faz isso né? – Angel se levanta do banco pensativo.
– Sim eu durmo,só não vou agora. – Husk responde e Angel da de ombros. O olhares de ambos se encontram por um pequeno momento,causando um silêncio no local.
– Boa noite então gatinho.– Angel diz depositando um pequeno beijo na testa do peludo a sua frente. – Não vai dormir muito tarde..ou cedo haha. – A aranha se despede e sobe as escadas em direção ao seu quarto,deixando o alado sem reação por um momento.
Em seu quarto,Angel mal percebe a noite passar já que a única coisa que fez antes de apagar foi se deitar em sua cama. Ao acordar o mesmo resmunga ao ver que acabará por dormir de botas e sabia o quanto Niftty ficaria chateada por isso. Ele se espreguiça,acaricia seu precioso porquinho,lava seu rosto e se prepara pra descer e encarar os desafios do dia a dia. Não o leve a mal,gostava do hotel e era super grato por estar ali com pessoas que gostavam dele de verdade mas as vezes as pessoas podiam ser um pouco demais pra ele.
Angel desce as escadas e comprimenta a todos como em todos os dias. Alastor e Lúcifer se alfinetavam como sempre, Niftty seguia seu ótimo cronograma de pegar pequenos insetos e ao passar por Angel o deseja um bom dia que é respondido com um sorriso despercebido pela menor. Em meio a tudo que acontecia logo pela amanhã Angel observa Vaggie e Charlie próximas ao balcão do bar e decide se aproximar tbm.
– Eai putas,oq tá rolando? – A aranha pergunta apoiando seu braço na cabeça de Vaggie,a mesma em resposta empurra Angel pra longe.
– Bom dia Angel! Espero que tenha tido uma boa noite de sono! – Charlie diz sorrindo e Angel responde com um ”👍”.– Estamos apenas tentando acordar o Husk.
–Ele tá dormindo? No balcão? – Angel olha surpreso e um pouco confuso. Ele decide se aproximar mais do balcão e vê Husk com a cabeça deitada encima da bancada segurando uma taça e uma garrafa de Tequila.
– Ele parece cansado então não consigo acordar ele...Vc consegue fazer isso Angel??– Charlie questiona a aranha que apenas observava a cena com atenção,tirando uma pequena prancheta de debaixo do braço de Husk e a pegando pra ler.
–....– Angel coloca sua mão na cabeça de Husk e começa a acariciar suavemente com um sorriso frouxo no rosto. – Ele não parece tão ruim aqui,eu posso cuidar dele até ele acordar. – Charlie pensa em relutar mas ao pensar em como isso seria um exercício de confiança apenas concorda com a ideia.
Husk ronronava de forma baixa pelas carícias que Angel depositava em sua testa e orelhas. Ninguém podia ouvir e mesmo que quisesse gravar esse momento não teria tanta graça,mas ainda assim,Angel se sente satisfeito em não só poder ouvir e sim ser a razão dos ronronos de Husk.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo KKK
Temos 933 apenas hj 🦕
VOCÊ ESTÁ LENDO
por enquanto algumas peripécias
FanficEu não sei oq isso pode ser tornar então não posso colocar nada,mas teremos Hazbin hotel 😃