Angel acabará de entrar no hotel pegando seu celular e vendo que já havia se passado um pouco de 00:00. Ele suspira ao perceber isso,mas ainda sim caminha até o bar na espectativa de que Husk ainda estivesse por ali e,pra sua surpresa o mesmo realmente estava,mas aparentemente dormindo debruçado sobre o balcão. Angel suspira em tristeza, não o leve a mal,sabia que Husk provavelmente teve um dia longo,mas sentia falta de ficar com o mesmo. Já fazia um tempo que Valentino estava o "castigando" pelo seu "mal comportamento" no bar naquele dia (referente a cena em que Angel enfrenta Valentino no episódio 6 "boas-vindas ao paraíso"). Mesmo não considerando oq fez nada tão extravagante,para Val foi,e convenhamos,¿??¿o sabe como guardar rancor.
Angel se aproxima ima do balcão e tenta acariciar as orelhas de Husk, ação que é interrompida pelo mesmo que levanta a cabeça e encara Angel por um minuto.
–eer...–Angel começa mas é interrompido por Husk se levantando.
–Vc chegou mais cedo hj,aquele filho da puta tava de bom humor hj?– Husk se espreguiça sutilmente e coça os olhos enquanto vai até o mostruário de bebidas na parede atrás de ambos e pega as bebidas necessárias pra fazer o coquetel favorito de Angel.
–Ele disse algo sobre "Aniversário de seja lá oq é a relação deles e do Vox" e decidiu cortar as gravações sem uma foda pq seria muito mais interessante com o Vox ou algo assim.– Angel diz enquanto gesticula e zomba de Valentino mudando o tom de sua voz pra um mais agudo. –Mas pq tá acordado? Tava me esperando gatinho?
–...–Husk cora de forma sutil,coisa que passa despercebida por Angel já que estava de costas pro mesmo preparando sua bebida. Ele se vira pra Angel com a bebida pronta em mãos e a coloca no balcão.– Vc faz questão de chegar sempre tão tarde e não avisar se está ao menos vivo, então alguém tem que ter o trabalho de te esperar. Bebe essa merda.
Angel sorri de canto ao ouvir isso,era óbvio que Husk o esperava pq queria e saber que Husk se preocupava com ele aquecia seu coração, mesmo que tbm o deixe levemente triste por deixar seu "bigodes" esperando por tanto tempo.
–E como foi hj?– Angel se apoia seu rosto no seu braço direito e começa a mexer sua bebida com a outra mão.
–Oq deveria ter hj?– Husk pega uma das garrafas embaixo do balcão e começa a beber direto da garrafa,olhando pra Angel de canto de olho.
–Nada, só gostaria de saber como foi seu dia– Angel diz dando um gole em sua bebida.
Husk trava por um momento,coisa que assim que Angel percebe começa a rir,irritando Husk que começa a xingar o mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, eu não sei oq era pra ser isso KKKk,pode acabar virando uma one shot ou um conjunto de peripécias (cenários) ou algo realmente com história,eu não sei direito,talvez seja oq vier a cabeça. Se alguém tiver uma sujestão, a vontade.
Temos: 521 palavras hj 🦕
VOCÊ ESTÁ LENDO
por enquanto algumas peripécias
FanficEu não sei oq isso pode ser tornar então não posso colocar nada,mas teremos Hazbin hotel 😃