Atividades de carpete

39 3 12
                                    

Angel usava um croped curto que cobria apenas seus braços superiores e se encontrava sentado em uma penteadeira de seu quarto com seu porquinho sob seu colo sendo acariciado por seus braços inferiores. A aranha escrevia em um pequeno caderno com uma caneta rosa com glitter e estava bastante confortável até ouvir algumas batidas na porta,sabia que não era Husk nem Charlie pelo ritmo das batidas e isso deixa a aranha confusa.

- Quem é?- Angel pergunta fechando o caderno e guardando na gaveta da penteadeira. O pequeno porquinho se remexe um pouco e faz alguns barulhos ao ser tirado do colo para que seu dono pudesse se levantar.

- Charlie pediu pra te chamar pra alguma coisa lá embaixo.- Lucifer diz já abrindo a porta,parando em seguida.- Desculpa! Eu não queria abrir,foi automático! Charlie tá chamando! - O pequeno rei fecha a porta rapidamente,a aranha olha confusa pra porta que o outro acabará de fechar.

-....- Angel olha pra baixo e percebe a enorme marca roxa próxima a sua costela. A aranha passa a mão no local,pressionando levemente e gemendo baixo em resposta a dor gerada pela pressão. Ele suspira e veste suas roupas habituais,assim descendo para o primeiro andar e encontrando todos sentados no clássico "tapete das atividades" (referência ao episódio 2 da primeira temporada "Rádio X Vídeo" na parte onde Charlie canta a "música do tapete"). - Isso dnv? Onde a gente tá,na pré escola?- Angel pergunta olhando pra Charlie que parecia animada.

-Que bom que veio!- Charlie diz alegremente observando Angel se sentar ao lado de Lúcifer no tapete,coisa que faz o pequeno rei se encolher um pouco,a aranha o observa com estranheza mas ignora assim que Charlie volta a falar. -Hj nós vamos fazer um jogo que exige criatividade,Vaggie,pode me ajudar com isso? - Charlie diz se levantando do tapete e saindo do local passando assim a liderança pra Vaggie.

-Vamos fazer uma atividade de pintura no tatame. -Vaggie começa a falar mas é interrompida por Husk.

-Pq caralhos nós sempre fazemos atividades do jardim de infância?- O frajola questiona dando um gole em sua bebida logo em seguida.

- Primeiramente,levante a mão se quiser falar, segundo,m mm mom estresse,coisa que principalmente vc tá precisando bastante.- A mariposa retruca.

- Ohoho, então parece que eu e vc vamos desenhar por um bom tempo.- Husk diz em um tom de provocação,assim começando uma troca de olhares passivo-agressiva entre ambos que se mantém fortemente estável por alguns minutos,até ser interrompida por Charlie chamando pela ajuda de Niftty e Angel levantando sua mão.

- Tia Vaggie,a gente pode usar glitter?- Angel diz afinando um pouco a voz na intenção de simular uma criança.

- Angel por favor nunca mais faça isso.- Alastor decide finalmente falar com um sorriso no rosto,mas seu tom deixava bem claro o desgosto que sentiu de Angel naquele momento.

- Oq foi sorriso? Não gostou da minha versão de kidpla-

- ANGEL!- Vaggie e Husk gritam antes de Angel terminar sua fala,a aranha em gargalha em resposta. A zombaria continuaria após Alastor perguntar oq é kidplay,mas (felizmente) Charlie volta pro carpete com um enorme rolo de papel junto de Niftty que carregava uma caixa com alguns materiais de pintura.

- Voltamos! Então como a Vaggie explicou nós vamos fazer uma atividade de pintura! Eu e Vaggie conversamos e achamos que seria bom pra reduzir o estresse.

- Com licença.- Alastor levanta sua mão olhando pra Charlie que acena positivamente com a cabeça.- Eu não entendo a razão de ambas insistirem em dizer que a energia de estresse do hotel está alta.

- Ai Alastor cala a boc.....a.- Lúcifer resmunga olhando pra Alastor irritado. O demônio do Rádio muda rapid1111mente de feição pra uma mais irritada e se vira pra Lúcifer.

por enquanto algumas peripécias Onde histórias criam vida. Descubra agora