5

22 1 2
                                    

Mas não tinha nenhum sentimento dentro dele, eu via isso, e isso me machucava, e não era pouco.

— Espero que você saiba voltar para casa — ele fala, se levantando e indo embora.

— Ei, me espera — eu falo correndo atrás dele.

Eu e o Draco fomos o caminho todo em silêncio, sem dizer sequer uma palavra.

— Tchau, Draco — eu falo caminhando de costas, indo para o outro lado, mas ele só me olha de canto e não fala nada.

Eu vou até o lugar que eu combinei com o meu gato e lá está ele, me esperando.

— Você está atrasada — ele fala vindo até mim.

— Eu sei — eu falo indo até ele — não foi minha intenção, ok, agora vamos.

》》》》》

Eu tinha acabado de sair do meu banho e estava secando meu cabelo com uma toalha, sentada na minha cama.

Até que minha mãe abre a porta do meu quarto lentamente, fazendo eu olhar para a porta.

— Emma — ela fala com um sorriso gentil — eu e seu pai temos um evento para ir, venha conosco — ela fala com um sorriso meio que querendo me agradar.

— Eu já estou de pijama, mãe — eu falo desanimada.

— Vamos lá, ultimamente você não tem saído — ela fala entrando no meu quarto.

— Tenho sim — eu falo olhando para ela, vindo em minha direção.

— A não ser para as coisas relacionadas à Emma Cupido — ela fala parando e ficando na minha frente — vai ser bom você conhecer pessoas novas.

— Que horas vai ser? — eu falo revirando os olhos.

— Às 21:00 estaremos indo — ela fala com um sorriso convencido, saindo do meu quarto e fechando a porta.

— Que saco — eu falo me deitando na cama.

Logo depois eu comecei a me arrumar. Achei que não estava demorando muito, mas depois percebi que estava, porque minha mãe foi me chamar.

》》》》》

— Olá — minha mãe fala com um sorriso gentil cumprimentando o guarda e logo entrando na mansão enorme com o meu pai e eu logo atrás.

Quando entramos, a mansão estava lotada de gente, aquilo já estava me dando agonia.

Em poucos passos, eu já tinha me perdido dos meus pais.

— Aceita? — um elfo doméstico fala oferecendo uma bebida numa bandeja.

— Não, muito obrigada — eu falo com um sorriso gentil e logo saindo dali.

Eu começo a olhar em volta e observar tudo. Quando olho mais para cima, vejo que tinha uma escada que provavelmente levava para os quartos.

Até que vejo alguém subindo as escadas, e sim, era ele.

Ele estava de costas, mas era nítido que era o Draco; os cabelos loiros quase brancos já diziam tudo. Ele estava usando terno com luvas pretas.

Mas fazer o quê? Eu sou uma apaixonada que quer ter um amor recíproco, é meio óbvio o que eu fiz.

Fiquei no mesmo lugar?

Não, fui atrás dele.

Eu começo a subir as escadas já pensando no que eu iria fazer. Eu já estava imaginando um monte de coisas, eu já vi um monte de filmes e livros de romance. E sempre dava certo um esbarrão.

Então era isso que eu iria fazer: esbarrar nele, daí ele vai se apaixonar por mim. É isso que eu vi nos filmes e livros.

Eu chego no final da escada e, quando olho para os dois lados, eram corredores imensos. Eu decido ir para o corredor do lado direito.

Eu começo a andar e tinha muitas portas. Eu não sabia se começava a entrar ou não, mas achei melhor não.

No corredor tinha meio que uma dobrinha e eu já iria virar nela, mas quando fui virar, eu vejo uma mão com uma luva.

Penso: "É ele".

Quando dou mais um passo, o garoto esbarra em mim e ele cai em cima de mim.

Penso: "Era para eu ter caído em cima dele, mas tá tudo bem, pelo menos funcionou o meu plano".

Eu sinto a mão dele na minha cintura e seu rosto perto do meu pescoço, fazendo com que eu consiga sentir sua respiração no meu pescoço.

____

Espero que estejam gostando e não  esqueça de vota.

Até o próximo capítulo.

CUPIDO | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora