7

3 0 0
                                    

Eu já tinha voltado para casa e estava deitada na minha cama, até que vejo alguém abrindo a porta do meu quarto.

— Emma — minha irmã fala, sussurrando ao entrar no meu quarto.

— O que foi? — eu pergunto, olhando para ela.

— Se a mamãe perguntar, fala que eu estou dormindo com você, tá? — ela diz, indo até a janela do meu quarto.

— Você vai sair de novo? — pergunto, olhando para ela.

— Por que, quer vir junto? — ela responde, saindo pela janela.

— Não, obrigada — respondo levantando da cama e indo até a janela para vê-la já lá embaixo.

— Ok, valeu, maninha — ela diz com um sorriso e vai embora.

Eu fecho a janela do meu quarto, volto para a cama e me deito.

》》》》》

No dia seguinte

Eu estava tomando o meu café até que minha mãe senta na mesa junto comigo. Achei estranho, porque ela sempre dizia que tinha muitos compromissos e tals.

— Não tem compromissos importantes? — pergunto, olhando para ela, que pega um croissant.

— Filha, hoje é sábado, você esqueceu? — ela responde, me olhando.

— O quê?! É hoje que eu vou cuidar daquela criança! — digo em choque, largando a xícara de café.

— É — minha mãe responde, desviando o olhar para o seu croissant.

— Ah, não acredito! — murmuro, apertando os punhos, irritada.

— Você sempre gostou de cuidar de crianças — minha mãe fala, voltando a me olhar. — Não sei por que você não quer cuidar dessa, e é só por dois dias.

— Deixa... — resmungo, voltando a tomar o meu café.

Acho que eu não estava irritada por ir cuidar da criança, mas sim porque hoje eu não poderia ir para Hogwarts.

— Você irá às 15h, ok? — minha mãe avisa, tomando o seu café.

— Ok — respondo, dando uma mordida no pão, ainda irritada.

》》》》》

Eu já estava na casa onde morava a criança que eu iria cuidar. A casa era enorme, eu poderia chamar aquilo de mansão, em vez de casa.

Vou até a porta e bato. Sou atendida por um elfo doméstico, que me convida para entrar.

— A senhorita Astoria está no quarto dela. É só subir as escadas, o quarto dela fica à direita, e o quarto de hóspedes é mais ao fim do corredor, à esquerda. Meus donos só voltarão no domingo às 17h, então sinta-se em casa — diz o elfo doméstico antes de se retirar.

Subo direto para o andar de cima e entro por engano em dois quartos antes de encontrar no dela. Quando finalmente abro a porta certa, vejo uma garotinha na penteadeira.

— Astoria? — pergunto, olhando para ela.

— Sim — ela responde, se virando para mim.

— Bom... Eu vou cuidar de você — digo, sorrindo para disfarçar a falta de animação.

— Ah, Emma, né? — ela pergunta, levantando-se da cadeira e vindo até mim.

— Sim — confirmo, olhando para ela.

— Muito prazer em te conhecer, Emma. Agora, brinca de boneca comigo? — ela fala, parando na minha frente com um sorriso.

— Claro! — digo, e logo ela puxa meu braço e me leva até uma sala de bonecas que havia no quarto dela.

— Meu Deus! — falo em choque, olhando tudo aquilo de boneca. — Eu não acredito que você tem ela! — digo, indo até a boneca e pegando-a.

— Eu tenho umas duas dessas — ela diz, vindo até mim.

— Quantas você tem na sua coleção? — pergunto para ela.

— Sei lá, umas mil — ela responde, me olhando com um sorriso vitorioso.

— Ah, tá de boa, eu tenho mil e doze — digo com um sorriso vitorioso.

— Você também tem uma coleção!? — ela exclama.

Oiiie genteee, foi mal por tá demorando pra postar, tô com mó preguiça de escrever mais prometo tentar ser mais ativa.

Espero que estejam gostando e não  esqueça de vota

Até o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CUPIDO | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora