🌶️
Sejam bem-vindos ao universo de fantasia!
Aqui, vocês vão mergulhar na emocionante História de isobel Grimes, uma mulher destemida que luta para sobreviver em um mundo dominado pelos mortos. Em meio ao caos, ela encontra seu amor em um caçador mal-humorado, cuja personalidade fechada esconde um coração profundo. Para muitos, esse é um amor impossível, mas para eles, é um amor essencial. E para vocês? Um amor épico.
Esta é a minha primeira história ambientada no universo de The Walking Dead. Aproveitem a leitura e sintam-se em casa, pois aqui, o coração é grande como o de uma mãe!
⚠️ AVISOS
❴ 🌶️ :: A ordem cronológica pode ser alterada para melhor conexão com a fanfic, mudando fatos, acontecimentos, falas de personagens e mortes. Então, tudo que for modificado não se espantem.
❴ 🌶️ :: Mortes podem acontecer ou não. Personagens que não morreram na série, não vão estar livres de uma possível morte.
❴ 🌶️ :: Para uma boa adaptação, personalidades de alguns personagens foram modificadas para encaixar com a história, a opinião deles e ações podem mudar de acordo com a situação em que estão sendo colocados.
❴ 🌶️ :: É importante ressaltar que conterá cenas de: Torturas, sexo explícito, uso de bebidas e substâncias ilícitas, palavrão, abandono de incapaz, menção a abuso sexual, relacionamento tóxico, cenas agonizantes. Em todos capítulos que conter qualquer tipo de gatilho, terá o alerta para caso seja sensível pular o capítulo.
❴ 🌶️ :: Não é indicada para menores de dezessete anos, o alerta está aqui, caso continue é da sua conta e risco.
❴🌶️ :: O par romântico principal da Fanfic é Daryl Dixon e Isobel Grimes, entretanto durante a trama surgiram novos casais.
❴ 🌶️ :: Tropes: Age Gap, Enemies to lovers, Slow burn
— Sempre vamos nos encontrar porque somos almas gêmeas.
Isobel Grimes— Eu daria minha vida para ter você em segurança.
Daryl Dixon.
THE FAMILY IN THE WALKING DEAD
" Eu mataria para que minha família ficasse segura. "" Ohana significa família..."
Espero que gostem da Fanfic,
minhas pimentinhas!@ AURZTWD 🌶️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN CROSSED LINES | DARYL DIXON
FanfictionDARYL DIXON || +18 ༺ A LOVE IN THE MIDST OF CHAOS ༻ Isobel Grimes, a irmã mais nova de Rick Grimes, sempre foi conhecida por sua gentileza e doçura. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando se vê em uma realidade onde a sobrevivência...