comecei a escrever esse livro quando tinha dez anos e muita coisa foi modificada, porém ainda tem coisas que permaneceram, especialmente nesse primeiro livro.
devido ao fato de ser o primeiro livro que publico e de eu ainda ter dezesseis anos, peço que peguem leve com críticas, mas que critiquem para que eu possa melhorar minha escrita. E comentem caso gostem ou não gostem de alguma coisa. Gosto de receber comentários, em especial os de elogio. Um dia pretendo publicá-lo na Amazon, e por isso, críticas são necessárias.
meus livros não tem como foco o romance e nem tem cenas de relações sexuais. Mas também não são infantis em sua maioria.
na série tem temas como violência, escravidão, linguagem imprópria, drogas lícitas, guerra, trabalho infantil, homofobia e pensamentos suicidas.
o primeiro livro é mais leve que o restante já que foi escrito por uma criança de 10 anos, apesar das modificações para fazer o livro ter mais sentido. mas sempre fui uma criança perturbada, tanto que o segundo livro, que é bem pesado eu comecei a escrever aos doze.
de qualquer forma, se você for sensível, não recomendo ler a série. Mas o primeiro livro abordará apenas parte dos gatilhos da série e pretendo fechá-lo, por mais que o segundo conte a mesma história, então sinta-se a vontade para ler se não for sensível a:
Escravidão (na verdade não sei se posso chamar de escravidão. Vocês vão ver), trabalho infantil, linguagem imprópria e violência.
algumas coisas não estarão de acordo com as regras gramaticais, pois usarei algumas gírias.
Também devido ao uso da linguagem neutra recorrente, já que busco ser o mais representativo e respeitoso possível em minhas obras, e isso inclui o uso de pronome neutro no plural e personagens não bináries que usarão os diversos "tipos" de pronome (ela, ele, ile, elu, elae, ulo, elo...).
Peço que sejam respeitoses com relação a minha decisão, afinal, é questão de respeito e não cabe a vocês decidirem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livro 1: Profecia
FantasyGiovanna era uma criança comum, até a aparição de uma criatura mágica que trás para ela uma revelação chocante. a partir daí sua vida nunca mais será a mesma