Sem revisão!!!
No julgamento de Liu Qian Qiao, ela foi condenada por expor deliberadamente a própria filha a substâncias prejudiciais desde o seu nascimento. Tanto o padrasto quanto a mãe da mulher também foram presos por serem cúmplices da filha, sabendo das ações prejudiciais que ela cometia contra a neta.
Além disso, Luo Fu Meng, a médica, também foi presa por dar a receita do medicamento para Qian Qiao. Um outro julgamento seria realizado para avaliar a conduta da médica, que se submetia às chantagens de Qian Qiao. Essas chantagens estavam relacionadas à morte de uma paciente adolescente, cujos pais acreditavam, por um ano, que a falta de doação de órgãos havia sido a causa da morte. Nenhuma investigação havia sido realizada anteriormente.
Xie Wang precisará estender sua estadia em Las Vegas por alguns dias, a fim de cumprir os requisitos estabelecidos pelas leis de adoção. Isso envolve passar por um processo de avaliação e atender a certos critérios. Apesar de não ser o pai biológico da bebê, Xie Wang está determinado a lutar incansavelmente para alcançar esse objetivo. Durante todo esse período, ele conta com o apoio e a ajuda de seu ex-cunhado, Chase Rong Xuan, e de Ye BaiYi.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Dia Atual!!!
Ao sair do elevador, Xie Wang percorreu o corredor e bateu na porta da suíte onde Ye BaiYi estava hospedado. Não demorou muito para o detetive aparecer, vestido com um terno preto e ajustando sua gravata.
Ye BaiYi: Eu não estava esperando sua visita.
Xie Wang: Eu estava prestes a te enviar uma mensagem, mas decidi vir pessoalmente com uma boa notícia.
Assim que ele entrou, Ye BaiYi fechou a porta, e Xie Wang ergueu uma sobrancelha ao notar algumas malas próximas ao sofá.
Xie Wang: Já está voltando para Nova York?
Ye BaiYi: Sente-se. ━ O mais novo não disse nada e apenas obedeceu. ━━ Sabe por que decidi ficar em Las Vegas e até mesmo dormir em sua casa?
Xie Wang: Para me provocar e mostrar que sou fraco quando se trata de você? ━ ele perguntou com humor, fazendo os dois soltarem uma risadinha. ━━ Este é o momento em que você finalmente responde o que perguntei várias vezes?
Ye BaiYi: Meu erro foi acreditar que não importava quanto tempo você demorasse para voltar para Nova York, porque eu acreditava que você me amava. Doeu quando eu te deixei partir, mas doeu ainda mais quando cheguei e descobri tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.2 (YeXie)
FanfictionInício - Fev. 26/2023 Final - em andamento... Havia se passado um ano e cinco meses quando Ye BaiYi decidiu fazer uma viagem até onde seu namorado estava. O que era para ser uma surpresa acabou se revelando um grande erro ou uma profunda decepção? Y...