[18] Últimos Capítulos

14 5 59
                                    

Sem revisão!!!

Sem revisão!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York!!!

Ao chegar no cemitério de Woodlawn, um tanto distante do túmulo de Yin, Ye BaiYi avistou três pessoas: Xie Yang, que segurava a neném no colo, e Chase Rong Xuan.

Zhou Zishu, percebendo que o detetive havia parado de andar, olhou para seu namorado e, com um aceno, se afastou junto com o grupo. Ye BaiYi permaneceu ali, sem notar que estava sozinho.

Rong Xuan, ao olhar para o lado e enxergar o detetive, pegou a neném dos braços do pai adotivo e se levantou, saindo em silêncio.

Ye BaiYi se aproximou do túmulo. Xie Yang ergueu a cabeça, e o detetive permaneceu encarando o nome de Yin por alguns segundos antes de desviar o olhar para o mais novo, que se levantou e ajeitou a gravata.

Xie Yang disse, um pouco constrangido: Oi. ━ A última vez que eles haviam conversado foi há dois meses atrás, em Las Vegas. O secretário havia retornado a Nova York apenas para o casamento de Gu Xiang e Wei Ning.

O detetive apenas acenou com a cabeça, voltando a olhar para o túmulo.

Xie Yang: Só você veio?

Ye BaiYi: Não, o pessoal... ━ Ele olhou para o lado e percebeu que todos haviam saído. ━━ Devem estar lá fora.

Xie Yang: Vocês vêm todo ano?

Ye BaiYi: Sim, no ano passado só faltou você.

Xie Yang: Foi a primeira vez que não consegui vir visitá-lo, mas todo ano voltarei por conta do Yin.

Ye BaiYi: Você vai voltar para Las Vegas?

Xie Yang: Sim, vou continuar mantendo contato com o pessoal, mas acho que aqui não é mais o meu lugar. Estava ansioso para conseguir a guarda da neném e voltar... mas tudo virou de cabeça para baixo.

O mais velho apenas fez um leve aceno e se virou para ir embora.

Xie Yang: Apesar de eu ter mentido para você por um ano e cinco meses, quero te agradecer.

O detetive permaneceu parado por um tempo, até se virar e encarar o outro.

Ye BaiYi: Você não precisa agradecer.

Xie Yang: Preciso sim. Se você não tivesse ido atrás de mim, eu nunca teria descoberto que a neném não é minha filha. Não saberia que Liu Qian Qiao estava apenas me usando para se vingar da morte do pai dela e que quem mais estava sofrendo com isso era a criança.

Laços Eternos Vol.2 (YeXie)Onde histórias criam vida. Descubra agora