Sem revisão!!!
Após desligar o notebook, Ye BaiYi esfrega os olhos sonolentos e desfruta de um gole de café, recostando-se na cabeceira da cama.
Kexing, deitado ao lado do seu melhor amigo, revela com entusiasmo: Descobri algo intrigante. A certidão de nascimento da filha de Xie Wang foi oficializada no Cartório de Registro Civil nas proximidades. Investiguei os registros dos funcionários, e observe o último nome.
Com um gesto, ele se ergue, passando o celular para o detetive.
Ye BaiYi: Liu Qian Chang?
Kexing: Pode ser uma conexão com a família da Liu Qian Qiao. Seria relativamente simples para ela obter uma certidão de nascimento falsa, bastando um pagamento generoso.
Ye BaiYi: Vou iniciar a investigação em relação ao Liu Qian Chang.
Kexing: Certo.
Zhou Zishu entra no quarto, afrouxando a gravata antes de se sentar na beirada da cama.
Zhou Zishu: Lembra da mulher que você viu com a Liu Qian Qiao na lanchonete? (Capítulo 7)
Ye BaiYi: Sim, o que há?
Zhou Zishu: Acabei de sair do hospital onde a neném estava internada. Essa mulher é médica lá, chama-se Luo Fu Meng. E, ao examinar a prescrição da receita da criança, constatei que a assinatura da médica coincide com o nome da mulher que você viu.
Kexing: Como profissional de saúde, ela e o irmão da Liu Qian Qiao deveriam estar cientes de que o Ibuprofeno é recomendado apenas para bebês a partir de seis meses.
Ye BaiYi: Liu Qian Qiao está manipulando diversas pessoas para manter Xie Wang ao seu lado. Parece que ela busca prejudicá-lo ou até mesmo tomar tudo dele, especialmente após descobrir que o falecido Brian, foi responsável pela morte de seu pai. (Resumo: para quem não recorda, o homem era pago para entregar os "presentes pervertidos" para Zhou Zishu no hotel; ele encontrou seu fim após a última entrega, sendo vítima fatal de Brian, conforme relatado no capítulo 17 de "Laços Eternos", Volume 1.)
Kexing, que havia se sentado na cama com o notebook de seu melhor amigo no colo, exibia uma expressão séria que não passou despercebida por Ye BaiYi e Zhou Zishu.
Zhou Zishu: O que aconteceu, Lao Wen?
Kexing: Precisamos interromper imediatamente os planos dessa mulher. Não importa o que ela tenha em mente para Xie Wang; não podemos ficar aqui investigando enquanto ela coloca em risco a vida de sua própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.2 (YeXie)
FanficInício - Fev. 26/2023 Final - em andamento... Havia se passado um ano e cinco meses quando Ye BaiYi decidiu fazer uma viagem até onde seu namorado estava. O que era para ser uma surpresa acabou se revelando um grande erro ou uma profunda decepção? Y...