Os outros personagens vão aparecer também, porém por enquanto o foco é no casal principal igual no vol.1
Sem revisão!!!
Na manhã seguinte, Xie Wang sorriu ao sentir leves tapinhas em seu rosto. Ao abrir os olhos, deparou-se com a neném que também sorria, com a boquinha aberta.
Xie Wang: Bom dia A-gi. - beijou a testa da bebê e se sentou no centro da cama.
Ele pegou a criança no colo e dirigiu-se ao banheiro, realizando sua higiene bucal. Em seguida, desceu para a sala principal e notou que Ye BaiYi estava conversando com os pais de Liu Qian Qiao, sendo apenas o detetive a perceber sua presença.
Xie Wang dirigiu-se à cozinha e colocou a neném na cadeira de alimentação.
Xie Wang: O que seus pais fazem aqui tão cedo?
Liu Qian: Eles vão me acompanhar até o consultório.
Xie Wang: Eu disse que vou com você Liu.
Liu Qian: Seu amigo veio de longe para te visitar deveria ficar um tempo com ele, e depois de qualquer forma vou comprar o vestido de noiva com os meus pais.
Xie Wang: Você sabe que esse casamento não vai acontecer.
Liu Qian: Você está falando isso desde que eu estava grávida.
Xie Wang: E vou continuar falando, não espere eu ficar preso a você por causa da neném.
Após colocar a bandeja com bolo em cima da mesa, a mulher se aproximou dele.
Liu Qian: Querido, é só questão de tempo para você começar a gostar de mim, agora somos uma família, temos que pensar na neném.
O secretário agarrou o pulso dela quando a mesma foi segurar em sua nuca.
Xie Wang: Nós estávamos bêbados, não vou fugir da minha responsabilidade de pai, mas entre eu e você nunca vai acontecer mais nada.
Liu Qian: Você quer tirar a neném de mim, mas nunca vou permitir isso. - ela massageia o pulso quando puxa o braço.
Xie Wang: Mande seus pais irem embora da minha casa, e pare de agir como se fossemos uma família.
Ao sair da cozinha, acabou colidindo de frente com Ye BaiYi, que deu um passo para trás.
Xie Wang: Dormiu bem YeYe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.2 (YeXie)
FanficInício - Fev. 26/2023 Final - em andamento... Havia se passado um ano e cinco meses quando Ye BaiYi decidiu fazer uma viagem até onde seu namorado estava. O que era para ser uma surpresa acabou se revelando um grande erro ou uma profunda decepção? Y...