[17] Laços Eternos

34 7 43
                                    

Sem revisão!!!

Dois Meses Depois!!!Nova York!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois Meses Depois!!!
Nova York!!!

Depois de deixar o Departamento de Investigação Especial, o detetive dirigiu-se diretamente para o seu apartamento. Assim que ele estava arrumado, seu celular começou a tocar. Era Zhou Zishu, pedindo urgentemente que ele fosse até a casa de Wen Kexing.

O empresário alertou que, caso ele não fosse, perderia seu melhor amigo. Mesmo sem entender completamente o que estava acontecendo, Ye BaiYi apenas sorriu e respondeu que já estava a caminho.

Assim que chegou à mansão do seu melhor amigo, viu Zhou Zishu descendo as escadas ao lado de seu pai.

Sr. Zhou: Seria melhor você dar um jeito no Wen Kexing, senão meu filho ficará sem marido.

Zishu: Ele não é meu marido.

Sr. Zhou: Ainda não.

Zhou Zishu: Ele está passando por uma crise, e hoje não é o dia para isso. Vá conversar com ele, pois eu já perdi a paciência. Nós estaremos te esperando na cozinha.

Ye BaiYi subiu para o segundo andar e entrou no quarto sem bater na porta. Wen Kexing estava deitado na cama, olhando para o teto.

Ye BaiYi: Por que você ainda não está arrumado?

Wen Kexing: Eu não vou.

Ye BaiYi: Pare de fazer drama e vá se arrumar. Hoje é um dia importante para a Gu Xiang.

Wen Kexing: Se eu não for, será como se não tivesse acontecido.

Ye BaiYi: Ela e Wei Ning vêm planejando esse casamento há dois meses. Você sabe que sua presença é importante para eles.

Wen Kexing: Eu não estou pronto para perder minha irmã.

O detetive revirou os olhos por causa da expressão de choro que o cirurgião estava fazendo.

Ye BaiYi: Você não vai perdê-la. ━ disse indo até o armário. ━━ Sua irmãzinha cresceu, ela está com alguém que a ama muito, e eles estão construindo uma família juntos, e você faz parte disso. Tenho certeza de que você será um tio perfeito. ━ Pegando o terno do outro, Ye BaiYi se aproximou da cama e jogou-o na cara de seu melhor amigo. ━━ Você nunca vai perder a Gu Xiang, ela vai morar aqui perto de qualquer forma. Agora levante-se e vá se arrumar. Você vai entrar na igreja com ela, ninguém mais pode fazer isso, apenas você.

Saindo do quarto, o detetive desceu e foi para a cozinha.

Zhou Zishu: Ele se levantou?

Laços Eternos Vol.2 (YeXie)Onde histórias criam vida. Descubra agora