Capítulo 3 - problemas em casa

7 1 0
                                    

[Nome] e suas amigas vão para o shopping e vão logo para a praça de alimentação.

—Vamos no McDonald's. –Utahime diz sorrindo

As meninas apenas concordam com a cabeça sem dizer nada, e elas caminham até o McDonald's. Elas fazem os seus pedidos e escolhem uma das últimas mesas para se sentar.

Depois de esperar alguns minutos, elas vão pegar seis lanche, uma de cada vez.

Elas terminam de comer e começam a passear pelo shopping. Enquanto elas caminham pelo shopping, elas decidem se separar para comprar as coisas que querem, apenas ficando juntas Utahime e Shoko.

[Nome] estava indo em direção a uma de suas lojas, MIU MIU. Quando ela avista as irmãs gêmeas do Geto, então ela da um leve sorriso e caminha até elas.

—Oi meninas! –[Nome] se aproxima delas e comprimenta elas.

—Oii [Nome]. –Mimiko e Hasaba diz ao mesmo momento sorrindo.

Elas passam alguns minutos conversando, e depois se despedem, já que Geto estava esperando elas no andar de baixo.

Depois disso, [Nome] vai para a loja e compra algumas peças de roupas e um sapato que ela queria.

[Nome] no final da tarde, quase era 19:00, ela encontra as meninas e ali elas se despedem, cada uma indo para casa.

[Nome] vai para sua casa, quando chega em casa vê que novamente a casa estava vazia. Seus irmãos mais novos não estava em casa, provavelmente sua mãe estava no trabalho e seu pai deveria estar bebendo.

[Nome] suspira fundo de alegria da casa estar fazia, então ela sobe as escadas e vai para seu quarto. Ela coloca suas compras e sua mochila na mesa de seu quarto e se joga na cama abraçando seu urso de pelúcia.

—Finalmente em casa. –[Nome] diz para ela mesma.

Depois de alguns minutos dela deitada na cama, ela se levanta e pega seu pijama que estava em cima da cama já, e vai para o banheiro tomar banho.

Depois de alguns minutos dela deitada na cama, ela se levanta e pega seu pijama que estava em cima da cama já, e vai para o banheiro tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] termina seu banho e veste seu pijama. Logo depois ela ajeita seu cabelo, fazendo uma escova em seu cabelo gastando 3 horas do tempo.

Assim que ela termina de ajeitar seu cabelo, a porta da frente do andar de baixo é aberta. Pelo horário deve ser sua mãe, chegando com seus dois irmãos.

[Nome] ajeita o banheiro que estava um pouco bagunçado e sai de lá. Ela desce as escadas e vê seus dois irmãos na sala de estar, enquanto sua mãe estava saindo para o corredor do lado da escola.

[Nome] caminha até seus irmãos que logo sorriram para ela e logo foram abraçar ela. [Nome] retribui o abraço e dá um beijo na bochecha de cada um deles dois.

—Como foi a escola Hisoka? –[Nome] pergunta para o menor.

—Hoje eu estudei bastante, eu aprendi um pouquinho de matemática, e eu achei muito dificil, não gostei. –Hisoka diz com a sua voz doce e suave de criança, com o olhar para [Nome] sorrindo. –O Yuta só ficou brincando, sabia? –Diz ele falando do seu irmão gêmeo mais novo.

𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙣𝙚𝙛𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨 - 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora