Capítulo 4 - Ficada escondida.

13 1 0
                                    

"Ei [Nome], será que
podemos conversar"
"Estou perto de sua casa"

Essa mensagem que ele mandou era apenas de 5 minutos atrás. Então v
[Nom] receiosa perguntando o porquê ele queria falar com ela, apenas aceitou que eles conversem.

"Podemos sim, faça que
nem você sempre faz, suba a
janela do meu quarto"

Aquele típico romance escondido, mas sem ser romance, já que estava muito tarde para que ele entrasse pela porta da frente.

Ele ainda não tinha respondido, então [Nome] apenas se levantou e deixou a janela do quarto aberta e voltou a se sentar na cama.

Depois de alguns minutos no celular e nada de Geto subir para o seu quarto, ela apenas se deitou. Quando ela estava quase dormindo, ela apenas escuta alguns passos de alguém entrando pela janela de seu quarto.

[Nome] se levanta lentamente da cama e vê que era Geto.

Ele estava com uma jaqueta preta com uma calça larga preta, com uma blusa preta por baixo da jaqueta, que marcava seu peitoral e sua cintura. Ele fecha a janela e olha para ela com a expressão de sempre que ele fazia, que era sem muita reação.

—Oi [Nome], sei que está tarde, mas queria realmente conversar com você? –Geto olha para [Nome] que estava de frente para ele enquanto ela estava perto de sua cama.

—Olá Geto! O que quer falar? –Diz [Nome] coçando os olhos e olhando para ele, falando com a voz baixa.

—Não saia com o Nanami, por favor. –Geto diz com a voz baixa e grossa, cruzando os braços.

[Nome] olha para Geto sem entender porque que ele havia falado isso, ela respira fundo antes de falar.

—Você veio por isso?

Geto olha para ela por um momento sabendo que ele não havia vindo por isso apenas, ele queria muito mais que isso naquela madrugada.

—Não, não vim. Não quero parar de ficar com você, ainda quero continuar como estávamos. –Geto diz olhando para ela com o olhar baixo e com a voz grossa e baixa.

—Não seria bom Geto, que nem eu disse, isso vai atrapalhar você e você mesmo não quer atrapalhar sua reputação. –[Nome] diz olhando para ele se sentando na cama e cruzando as pernas.

—Não me importo com isso. Isso não irá atrapalhar minha reputação e se atrapalhar eu não me importo. Isso não tem nada haver com a escola. –Geto diz caminhando até ela e ficando em sua frente.

[Nome] fica em silêncio por alguns segundos olhando para ele e pensando seriamente. Enquanto Geto respira e dá um sorriso sarcástico e malicioso e logo depois diz com a sua voz grossa e baixa, sussurrando.

—Eu sei que você também quer [Nome], não se faça se santa, porque nem eu e nem você somos.

[Nome] da um leve sorrisinho de lado e olhando para cima, dando uma diferença de altura grande, já que ela estava sentada e ele estava em pé.

"Não é uma péssima ideia continuar da forma que estávamos, não é todo dia que tenho um amigo com uma foda tão boa." [Nome] murmura em seus pensamentos profundos.

𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙣𝙚𝙛𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨 - 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora