[Nome] é uma estudante do 3° ano do ensino médio, tendo 18 anos de idade.
Suguru Geto é um estudante também do Ensino Médio, também estando no ensino médio, no 3° ano igual [Nome], estando apenas em salas diferentes. Suguru Geto também faz parte do conselho estudantil sendo o presidente.
Geto e [Nome] eram colegas com benefícios a 2 anos e ninguém nunca percebeu, já que eles se encontravam em horários que ninguém podia ver.
[Nome] amava provocar Geto, ou deixando-o irritado ou excitado.
[Nome] estava cortando novamente, mais um ano consecutivo sua saia, já que odiava usar saias longas.
—O que está fazendo? Cortando a saia do uniforme novamente? – perguntou o homem, era o presidente do conselho estudantil, Geto.
—Não está óbvio? –[Nome] continua a cortar sua saia
Geto franziu a testa enquanto observa [Nome] corta com a tesoura. Ele tinha um olhar desapontado para ela em seu rosto.
—Você sabe que é estritamente proibido modificar o uniforme da escola, certo? –perguntou Geto, sua voz firme.
—Eu não sou burra a esse nível, agora volte aos seus afazeres, Suguru. –[Nome] continua a cortar sua saia, logo depois terminando de cortá-la e olhando depois para Suguru.
Geto arqueou a sobrancelha, surpreso com a atitude desafiadora de [Nome]. Ele cruza os braços e a encara diretamente.
—O uniforme faz parte do código de vestimenta da nossa escola. Você sabe muito bem disso. –Respondeu Geto, mantendo o olhar para [Nome].
—Sério Geto? –[Nome] diz de forma sarcástica e logo depois ri.
Geto franziu a testa novamente ao ouvir o tom sarcástico de [Nome]
—Você é uma estudante, deveria entender a importância de seguir as regras. –Respondeu Geto, com suas mãos agora nos bolsos.
—Uhum, tá bom então. Agora tenho uma aula de história, e já já estou atrasando de novo. –[Nome] ignora completamente Suguru e caminha para a sala de aula.
Geto observa [Nome] ignorá-lo e ir para a sala de aula, o que acabou deixando-o irritado.
Ele caminha atrás dela e a alcança rapidamente. Pega em seu pulso, não machucando, impedindo que ela continuasse.
—Atacante você. –Diz [Nome] de forma sarcástica e olhando para ele em seus olhos.
Geto revirou os olhos ao ouvir o comentário sarcástico de [Nome]. Ele odiou aquela provocação.
— Não tente bancar a engraçada comigo. –Respondeu Geto, ele ainda segurando no braço de [Nome].
—Eu tenho assuntos a discutir com você.
—E o que tem de tão importante para discutir que não pode ficar para o final das aulas? –[Nome] olha para o Suguru que segura o seu pulso.
Geto lança um olhar sério para ela e [Nome] da um sorriso de lado.
Geto a puxa levemente para uma sala vazia próxima.
—Você precisa entender que suas ações têm consequências. –Começou ele, soltando o braço de [Nome] depois que ficaram dentro da sala.
—Isso aí eu sempre soube, não precisa me avisar. –[Nome] respira fundo e da um sorrisinho malicioso sarcástico
—Mas afinal, quais consequências eu vou ter?
Geto fechou a porta atrás deles e se virou para [Nome]. Ele cruza os braços novamente e encurra-lá contra a parede.
—Você está em constante desobediência às regras. Isso vai acabar com você. –Diz Geto, em um tom sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙣𝙚𝙛𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨 - 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨
FanfictionSuguru Geto é o presidente do conselho estudantil da escola, também sendo o melhor aluno da escola. [Nome] é uma estudante do 3° ano do ensino médio problemática que sempre quebra regras. Ela gosta de causar problemas e não segue nenhuma das regras...