-Não concordo. -Diz Nobara balançando a cabeça de forma negativa.
-Agora me explique, é verdade então que você fica com o Geto? -Nobara cruza os braços enquanto olha para [Nome]
-Sim Nobara, eu e ele já ficamos a um tempo, mas nada demais! Relaxe, apenas somos amigos ficantes. Não temo nada demais. -[Nome] diz tentando diminuir a situação.
-Você só está contando o aparente, eu quero detalhes. -Nobara fecha lentamente seus olhos olhando para ela.
-Bem detalhados. -Nobara aumenta um pouco mais seu tom de voz.
-Eu vou te contar. -[Nome] diz olhando para ela.
[...] minutos depois...
[Nome] havia contado tudo em detalhes sobre ela e Geto para Nobara e Miwa, as duas estavam em choque, na verdade Miwa, não estava muito, mas Nobara estava extremamente chocada e surpresa.
-Tudo que está aqui, fica aqui. -[Nome] diz olhando para elas, enquanto desce do ônibus juntamente a elas.
-Claro, não iremos contar nada. -Nobara diz olhando para ela concordando com a cabeça.
-Não sei, vou pensar. -Miwa diz de forma irônica e sarcástica
[Nome] revira os olhos para Miwa e dá uma risada baixa. Elas estavam em frente a escola, que estava cheia de alunos entrando e ali em frente.
-Até mais meninas, vou para sala agora! -Miwa diz se despedindo e acenando com a mão.
-Até mais, também vou junto com você! -Nobara diz puxando o braço de Miwa para ir junto com ela.
-Tchau meninas, até mais! -Diz [Nome] ficando parada ali em frente a escola, acenando para as meninas.
Nobara e Miwa entram na escola, enquanto [Nome] espera Shoko e Meimei.
[Nome] não esperava Utahime, porque provavelmente ela estaria já dentro da escola com os outros colegas dela.
Os colegas de Utahime eram extremamente falsos, então [Nome] não gostava deles.
Alguns minutos se passam, e Shoko chegou atravessando a rua para escola, logo sorrindo ao ver [Nome], Shoko acena para [Nome] que logo retribui, acenando de volta.
[Nome] abraça Shoko quando ela chega na escola e sorri para ela.
-Vamos entrar? Hoje a primeira aula é Japonês. -Shoko diz sorrindo e andando em direção a porta central da escola.
-Não seria vou esperarmos a Meimei? -[Nome] diz ainda parada ali em frente a escola, olhando para Shoko.
-Você me surpreende, você ainda espera ela. Não é todo dia que ela chega cedo [Nome], e hoje não foi um desses dias, então vamos. -Shoko diz puxando seu braço e caminhando para dentro da escola.
Elas entram na escola, e passam pelo corredor, logo depois subindo as escadas, elas entram em suas salas e se sentam juntas.
-Utahime já chegou. -Shoko diz enquanto coloca a mochila em sua cadeira, vendo que a bolsa de Utahime estavam atrás dela.
[Nome] concorda com a cabeça sem dizer nada e apenas coloca sua mochila ao lado de Shoko.
Elas depois de colocarem suas mochilas nas cadeiras, Shoko se senta na cadeira, enquanto [Nome] se senta na mesa e cruza as pernas colocando uma encima da outra.
-Utahime está mais estranha esse ano do que já era ano passado. -[Nome] diz olhando para Shoko.
-Isso é bem perceptível, mas é porque ela quer ter mais amigos e um namorado. -Shoko diz defendendo Utahime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙣𝙚𝙛𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨 - 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨
FanfictionSuguru Geto é o presidente do conselho estudantil da escola, também sendo o melhor aluno da escola. [Nome] é uma estudante do 3° ano do ensino médio problemática que sempre quebra regras. Ela gosta de causar problemas e não segue nenhuma das regras...