Capitulo 2 - Apenas amigos.

17 2 0
                                    

[Nome] caminhava até a sala da Yuki, juntamente com Meimei e Nobara indo atrás dela.

[Nome] para na porta da sala de Yuki e diz

—Cadê a Yuki?

Por um momento os alunos que estavam ali na sala de aula ainda em grupos, olham para [Nome].

—Ali. –Um menino alto de cabelo preto aponta, enquanto está com um celular na mão.

Yuki olha para trás já que estava com suas amigas sentadas em uma mesa.

[Nome] entra na sala de aula e caminha até ela em silêncio, Yuki olha para ela e levanta sem entender.

—O que você quer piranha? –Yuki olha para [Nome].

—Que história é essa que você essa espalhando por aí? –[Nome] chega até ela com Meimei ao seu lado e Nobara ainda na porta.

—Que você está pegando o presidente do conselho estudantil? –Yuki ri dela e respira fundo. [Nome] da um olhar mortal para ela irritada.

—Que foi? Eu tô mentindo? Até eu pegaria ele. Além disso, vocês são apenas amigos com benefícios né? –Yuki diz em voz alta para que todos da sala escutem e ri debochando dela.

—Ah mais agora você vai ver. –[Nome] puxa o cabelo de Yuki e da um murro em seu nariz rapidamente.

Os alunos ali na hora se assustam, enquanto um dos meninos sai correndo e indo para a diretoria, enquanto os outros se montam ali.

Yuki tenta puxar o cabelo de [Nome], enquanto [Nome] joga ela no chão e sobe em cima dela, para dar um murro nela.

—Eita porra, alguém tira a [Nome] de cima dessa menina? Se não ela morre. –O garoto de cabelo branco baixo diz rindo.

—Já já o amor da vida dela aparece aí. –Diz um dos garotos ao seu lado debochando.

[Nome] se levanta com Yuki ainda caída e com o seu tênis ainda pisa em sua camiseta.

—Pode ter certeza, que eu não pegaria o professor de matemática que nem você faz para ganhar nota. –[Nome] fala em voz alta e caminha para fora da roda que havia se feito ali.

Meimei anda ao lado de [Nome] até a porta.

—É bom o diretor não te achar aqui se não você se fode. –Nobara ri enquanto se desencosta da porta.

Enquanto elas andam pelo corredor, Geto que estava passando com Haibara. Geto passa pelo lado de [Nome] que dá logo um olhar sério para ela e um sorriso ladino.

[Nome] percebe aquele olhar mas não reage a nada, enquanto conversa com Nobara e Meimei.

—Porra, espera a gente. –Shoko grita correndo atrás delas juntamente com a Utahime.

Nobara ri, enquanto Meimei e [Nome] param para esperar elas.

Elas voltam a andar quando Shoko e Utahime chegam até elas.

Shoko, Utahim e Nobara vão para o refeitório enquanto Meimei e [Nome] ficam no pátio conversando e Meimei contando o que havia passado nas férias.

—Vou fazer uma festa daqui duas semanas. Preciso abalar essa escola. –Diz Meimei rindo

—Mas já? E seus pais vão deixar? –[Nome] olha para Meimei surpresa

—Claro, além disso eles estão viajando a trabalho. –Meimei responde

—E o seu irmão? Vai deixar ele na festa? Isso não seria irresponsável?

—Quer realmente discutir de irresponsabilidade? –Meimei diz rindo de [Nome]

𝘼𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙣𝙚𝙛𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨 - 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora