⁵. 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅𝖾𝗓𝖺 𝖾 𝗆𝖺𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈𝗇𝗌

575 87 184
                                    

A feira de gastronomia do Reino estava em pleno vigor, um caleidoscópio de cores e aromas que preenchia o ar com uma sinfonia de sensações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A feira de gastronomia do Reino estava em pleno vigor, um caleidoscópio de cores e aromas que preenchia o ar com uma sinfonia de sensações.

As barracas, ricamente decoradas com tecidos e ornamentos que refletiam a diversidade cultural do reino, exibiam uma vasta gama de delícias culinárias. O aroma inebriante de especiarias exóticas, carnes assadas e doces artesanais se misturava com o burburinho animado dos visitantes, criando uma atmosfera vibrante e acolhedora.

Felix, a princesa do reino que todos aclamavam, caminhava graciosamente pelo recinto, sua figura esbelta e elegante destacando-se na multidão.

Seus cabelos loiros, brilhando sob a luz do sol, caíam em suaves ondas sobre seus ombros, enquanto seus olhos de tons de mel refletiam a excitação do momento.

Ao seu lado, Hyunjin impunhava uma presença majestosa. Seus cabelos negros, em contraste marcante com os de Felix, eram complementados por seus olhos profundos e intensos como carvão.

A aliança entre os dois reinos, simbolizada pelo casal, era motivo de celebração e esperança para todos os presentes.

À medida que avançavam pela feira, mantinham suas mãos entrelaçadas, um gesto de carinho e unidade que não passou despercebido pelos súditos.

Pararam em uma barraca que exibia uma impressionante seleção de macarons, dispostos em torres coloridas que pareciam jóias.

Felix escolheu um delicado macaron rosa e o provou com uma expressão de deleite, seus lábios formando um sorriso encantador.

Hyunjin, observando com olhos ternos, limpou uma migalha do rosto de Felix com um dedo, um gesto que demonstrava um afeto profundo e natural.

De repente, uma jovem ômega, atraente e confiante, se aproximou do casal.

Seus cabelos escuros caíam em cascata ao redor de seu rosto, e seus olhos brilhavam com uma determinação audaciosa e ela aumentava seus feromônios para que chegasse até o alfa, o enjoando.

Ela dirigiu-se a Hyunjin com um sorriso insinuante, soltando mais ainda o decote de seu curto top.

— Olá, príncipe Hwang — disse ela, sua voz carregada de doçura calculada. Ao olhar de Felix, a ômega parecia uma prostituta seduzindo uma pessoa qualquer

— Você parece um pouco perdido. Talvez eu possa te ajudar a encontrar algo especial. Quem sabe você também queria uma concubina para passar o tempo...— a jovem enrolava uma mexa de seu cabelo sugestivamente para o alfa, que a olhava com repulsa

Hyunjin, sempre cortês, mas claramente desconfortável e enojado pela ação da cidadã, respondeu com firmeza.

— Não vejo necessidade alguma em ter uma concubina. A princesa é a pessoa mais linda deste reino e ao contrário de outras pessoas — olhou sugestivamente repudiando a ômega —  Não preciso procurar fora quando se á a perfeição em pessoa em minha casa.

  𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 ! (  hyunlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora