¹². 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗂𝖺

547 63 231
                                    

( 𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 )

O dia estava mais do que movimentado.

Dentro do imponente Palácio, os funcionários mal conseguiam conter a pressa, correndo de um lado para o outro sem parar desde o amanhecer.

Os cozinheiros, com mãos ágeis e precisas, exibiam suas destrezas de forma elegante, honrando seus títulos. A cada segundo, uma nova fornada de delícias saía do enorme forno; a cada minuto, um prato inédito surgia, e a cada hora, mais um banquete ganhava forma. Belle estava prestes a perder a calma, e não podíamos culpá-la. Eram mais de vinte novatos na cozinha, totalmente alheios aos gostos da família real, e a beta teria que orientá-los individualmente.

Rapunzel, Anna e Shuhua estavam conferindo a decoração. Um belíssimo arranjo de flores delicadas estava espalhado por todo o amplo quintal, que seria o cenário da cerimônia. Essas flores foram cuidadosamente confeccionadas pela pequena Haerin, que quase entrou em conflito com o florista insistente em acrescentar flores secas ao cenário. Após uma intensa negociação, Shuhua conseguiu afastar a menina do florista.

As duas matriarcas observavam com expressões focadas e satisfeitas as cortinas, toalhas e outros tecidos. Os materiais em tons de verde, roxo e branco traziam um toque vibrante ao casamento. No centro do jardim, o emblema do reino de Corona se destacava, elaborado com pétalas de ipê amarelo, uma flor importada do Brasil especificamente para a celebração do casamento da princesa. Isso porque Felix sonhava em conhecer este país tropical, famoso por sua rica fauna e flora, além de sua culinária que, segundo seu pai — que já tinha visitado o Brasil em uma viagem de negócios com o presidente — é considerada a melhor do mundo.

A artista Lee deixou sua marca sonhadora em cada um dos pilares que adornavam o local. Ela era transportada para sua infância, quando estava aprisionada na torre, passando horas a fio colorindo todas as paredes, até que não houvesse mais espaço. Atualmente, aquele ambiente se transformou em um museu repleto de histórias, marcadas por experiências tanto tristes quanto alegres, pois foi ali que conheceu seu primeiro e único amor. Agora, ela comemorava a cerimônia de união de seu filho, o futuro portador do legado de amor e bondade que sua mãe lhe transmitira.

Flinn, Christopher e Soojin estavam decidindo quais bebidas seriam servidas, enquanto Flinn também se dedicava a escolher as carnes para o churrasco, inspirado nas tradições do sul do Brasil. O cardápio elaborado pelos três alfas incluía cervejas importadas do Brasil, licores de morango e uva, além de sucos refrescantes de laranja e limão, café e achocolatado para as crianças.

Soojin, por sua vez, preparou uma atração especial: uma dança com espadas de estilo japonês, onde cada dançarina era, na verdade, uma integrante da Yakuza, treinadas para proteger o príncipe e a princesa de quaisquer imprevistos. Essa escolha se deu porque Felix optou por não ter seguranças no casamento; a única presença seria a de fotógrafos e jornalistas, que estariam rigorosamente proibidos de entrar no palácio, podendo apenas registrar imagens do lado de fora.

  𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 ! (  hyunlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora