Arte

460 73 22
                                    

alex_loga_2 (instagram)

REGULUS

James é uma visão dos céus, mas ele também é um pecado de se assistir. Eu me lembro de quando eu era um garoto de dezesseis anos que tinha começado o tratamento hormonal há alguns meses, e via caras como James apenas na TV, era inebriante sentir tudo aquele de uma vez quando eu era novo e meu corpo parecia estar em uma puberdade tardia.

Continua sendo inebriante hoje. Nós dois chegamos mais cedo na escola, é o último dia de aula e vamos fazer uma exposição de todos os melhores projetos das crianças. Ano que vem elas vão para o primário, e é uma fase importante de mudanças, queríamos fazer algo legal. Harry acordou conosco, mas voltou a dormir logo depois que chegamos na casa de Lily. Ela o levaria para a escola quando fosse o horário normal de entrada das crianças.

Todos os professores corriam de um lado para o outro, e alguns até mesmo paravam ao meu lado para olhar James. Ninguém sabe sobre nós, o que foi um pedido meu, mas que também me irrita profundamente, já que eu não posso dizer para pararem de olhar o meu homem. Ah, Deus, estou parecendo uma adolescente ciumenta.

James gosta de me ver com ciúmes, e eu gosto do que acontece depois, mas estamos tão atolados de tarefas que é difícil pensar em outra coisa.

Até mesmo Sirius vem para a exposição das crianças. Ele e Remus realmente parecem ter dado certo, o relacionamento dos dois é tão forte que me surpreende que seja tão recente. Quando Sirius conheceu James oficialmente como meu namorado, ele olhou para mim e fez um gesto com a mão, como quando imitamos um italiano e balançamos a mão para dizer "Molto bene!".

Segundos depois, Harry, Moony (acho amável como Harry sempre chama Remus dessa forma) e eu ficamos os três sentados lado a lado, assistindo James e Sirius terem uma conversa intensa sobre mil assuntos de uma vez. James soltando fórmulas matemáticas como se não parecessem complexas, e Sirius refazendo seus cálculos para realidades além da nossa. Meu irmão também tem TDAH, e quando criança ele gerou um hiperfoco muito forte em astronomia. Tanto que trabalha com isso hoje. Mas assistir a conversa dele e James me faz pensar que eu não sei nada sobre números. Harry provavelmente estava assustado com as contas que viria a aprender futuramente, e Remus parecia acostumado com a agitação de James, mas igualmente surpreso com a reciprocidade de Sirius.

- Como assim as letras são números? - Harry me perguntou.

- Não se preocupe, vai demorar muito até você chegar nessa parte.

- Professor não vai faltar - Remus diz.

- Fale por eles, sou professor de artes por um motivo.

Mas mesmo depois do intensivo de matemática - e uma enorme discussão sobre futebol, rugby, vôlei e basquete - Sirius e James ainda tinham assunto para conversar. Eu olhei para Remus.

- Seu irmão namora o seu namorado - ele me diz.

- E o seu namorado namora o meu namorado.

- Pelos menos temos o Harry - Remus diz.

O menino de cabelo ondulado e bagunçado já pegara no sono, os pezinhos descalços no colo de Remus, que fazia massagem nele com apenas dois dedos devido ao tamanho do pé de Harry. A cabeça dele estava no meu colo, e ele acordaria com tranças espalhadas pelo cabelo, porque meus dedos não resistem a tentação.

Já fazem três semanas que James e eu estamos juntos, mas mesmo assim Remus e Sirius foram os únicos que revelaram um compromisso. Bem, não foram eles que revelaram algo. Remus é um modelo conhecido, sempre que ele é visto com alguém, a notícia se espalha por pelo menos dez revistas diferentes.

Too SweetOnde histórias criam vida. Descubra agora