JAMES
- Pai! - Harry grita do andar debaixo. Eu me escondo sob as cobertas, torcendo para ter dez minutos a mais de sono. Até que eu ouço Harry conversar, e percebo que ele não estava me chamando.
Eu me levanto furioso.
- O que vocês estão escondendo de mim? - Eu pergunto.
Harry olha para mim por longos segundos antes de se virar de costas. Eu olho para Regulus em busca de alguma resposta. Meu marido dá de ombros, me ignorando também. Eu subo para o quarto de novo. Sirius levanta com o barulho da porta batendo.
- Quem tá aí? - ele pergunta com o cabelo cobrindo todo o rosto.
Eu me encolho debaixo da coberta e abraço ele. Reg e eu brigamos ontem a noite, e ele me fez dormir no quarto de hóspedes, nós nos mudamos a alguns meses e me arrependi de ter comprado uma casa com quartos extras. Então chamei Sirius para me fazer companhia nessa noite solitária e vazia. Eu consigo ouvir Harry e Regulus conversando no andar debaixo. E depois passos soam do lado de fora. Reg abre a porta e entra só com metade do corpo.
- Estão vestidos?
- Não - Sirius responde. - Você tá atrapalhando a foda.
- Que pena - Regulus responde terminando de entrar no quarto. Ele puxou minha coberta para longe. - Uma pessoa vem aqui, Harry quer que você a conheça.
- Quem?
- Uma pessoa.
- Ah... - Eu raciocínio alguns elementos da frase. Pessoa. Pessoa é o que dizemos aos pais quando não queremos falar que é um garoto. E "querer que eu o conheça" significa que meu bebê está namorando. E ele contou pro Regulus antes de contar pra mim!
- Pode cancelar, ele é muito novo - Six diz por mim.
- Ele tem dezessete.
- Uma criança - eu concordo com meu amigo.
- Daqui duas semanas ele faz dezoito.
- Um ser puro e inocente.
- Você sabe que a gente já teve aquele papo com ele, né?
- Nós não falamos sobre esse dia, Reg.
- Quanta maturidade. Estejam prontos às dez, isso não é negociável.
- Ele não tem idade pra isso! - Eu grito depois que Regulus sai do quarto.
Eu solto um choramingo quando ninguém me responde. Um ano atrás, Harry foi visto pela diretora McGonagall se amassando com alguém nos fundos da escola. Tanto ela quanto o Harry se recusaram a dizer quem era a pessoa, prezando por alguma política besta de privacidade. Desde quando as escolas não podem expor a vida dos envolvidos?
Depois desse dia, Harry literalmente jogou uma manta sobre a cabeça para não ter que nos encarar nos olhos enquanto falávamos sobre proteções para relações sexuais entre dois homens ou com uma mulher - e quando eu digo "nos encarar" ou "falávamos" eu quero dizer Regulus, porque eu soltei apenas alguns sons estranhos durante a conversa. Harry sempre se sentiu mais a vontade com Reg, Lily ou Moony quando o assunto era relacionamentos e sexo.
Ele sabe que pode vir falar comigo se quiser, vou ajudá-lo com o que for, mas acho que o desconforto dele é por falta de hábito em falar comigo sobre tudo isso, e eu não o forçaria a fazê-lo. A falta do hábito também gerou consequências em mim. Como acreditar que Harry não faz sexo, Harry não namora, e eu vou acreditar nisso mesmo que precise admitir que estou em negação.
- James!
- Já tô indo!
𖧷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Sweet
FanfictionSHORT FIC It's ten o'clock before I say a word Smellin' like a bonfire, lost in a haze? You know you're bright as the morning, Pretty as a vine, as sweet as a grape I'd rather take my whiskey neat My coffee black and my bed at three You're too swee...