V - 5

133 8 8
                                    

Uzi

Quando eu perguntei se ele ainda gostava da V parece que ele congelou, a alma dele saiu do corpo e voltou e ele ficou sem reação, só os olhos dele que ficaram arregalados e ele ficou coradinho... será que ele gosta mesmo de mim ou continua gostando da V?

N: A-a-ah- e-e-h s-sobre isso Uzi e-eu prefiro manter em sigilo... - ficando cada vez mais corado - [Pensamento do N: Será que conto a verdade pra ela? Não melhor não.. vai que ela não sente o mesmo]

Uzi: Ah claro... mas eu não contei nada pra ela... - dou um meio sorriso depois desvio o olhar quando ele olha direto pra mim - N... você sabe que você é alguém muito importante pra mim não é?... - Ele olha pra mim corado -

N: Sério ?...

Da forma que ele me olhou pareceu que ninguém nunca tinha falado isso pra ele, e que pela primeira vez ele se sentiu confortável com a existência dele no mundo...

Uzi: - Levanto e vou até ele. Seguro a mão dele e dou um sorriso. Ele me abraça.-

N: Uzi eu... queria te falar que... não..  eu não sinto nada pela V... isso sumiu depois que você apareceu na minha vida... tudo que eu era antes de você sumiu... as coisas que eram assustadoras antes de você eram.... assustadoras.. mas quando você apareceu mudou tudo... - coloco a mão no rosto dela, ela fica corada -

Uzi: Eu digo o mesmo N... tudo pra mim fez sentido quando você apareceu...

V: Nossa que clima meloso. Que nojo meu Deus

Uzi: V! [Pensamento da Uzi: Estraga prazeres - revira os olhos - ]

A V tem mania de aparecer do nada nos melhores momentos. Isso me dá um ódio. Ela me impediu de falar o que eu sinto pro N... será que isso eh bom ou ruim....

Soltei um suspiro frustrado mas ao mesmo tempo de alívio... coloquei meu fone e comecei a escutar música... pedi pra V e pro N pra que eu ficasse sozinha e a V insistiu pra ficar, então deixei que ela ficasse pois ela me entendia... e eu escondia meu real sentimento pelo N ... A V ficou do meu lado e o N entrou pra nave, depois que eu voltei do espaço eu e a V meio que viramos "amigas" tipo a Doll e a Lizzy... sei que a V pediu pra que eu confiasse nela pra tudo pois sabia que o que eu sentia pelo N era real e que ele possivelmente poderia sentir o mesmo...

V: Eu atrapalhei não é?...

Uzi: Não..  você me salvou de uma possível burrada que eu ia fazer..

V: hmm.. burrada? Por que uma "burrada"?

Uzi: Eu ia me declarar pro N...

V: Por que você disse que eu te salvei?! Se você tivesse falado ia ser melhor!

Uzi: Não ia não, e se ele não sentir o mesmo por mim? - coloco a mão no rosto -

V: Ai Uzi por favor ? Você tem que aprender que esconder um sentimento machuca, principalmente um sentimento forte que nem o amor.. Ou você fala ou você se machuca entendeu? - seguro a mão dela -  Uzi, sei que é meio estranho pra você e sendo pra mim também, mas você é minha amiga e pode confiar em mim pra desabafar entende? Estarei aqui se você precisar. Mas tentar falar com o N, se quiser eu falo com ele também se você não tiver a vontade.

Uzi: V obrigada... mas não cai rolar de eu falar o que eu sinto pro N, eu nunca me apaixonei por ninguém! pelo N...

V

Isso pra Uzi deve ser muito confuso pois parece que ela realmente se apaixonou pelo N ... mas eu tentarei ajudar ela...

==================================
Oieee, e então gostaram do ep?? Tentei fazer ele grande também sentindo falta dos comentários heinnn🤨  Quero as opiniões de vocês. Amanhã vejo se consigo postar outro cap aqui.

Beijus da Uzi :3



M-[My Version Of Nuzi]-DOnde histórias criam vida. Descubra agora