VII - 7

114 8 0
                                    

Oi genterrr, vim aqui agradecer pelas 100 views e pelo apoio q vcs deram ao votar na minha história isso eh mt importante pra mim! Muito obrigada mesmo não sei nem como agradecer, irei tentar fazer um cap especial hoje como agradecimento. obrigada por tudo!!

Uzi

Andei pensando muito no que irei fazer, se irei me declarar ou não... mas estou esperando a V contar o que aconteceu quando ela perguntou se o N gostava de mim..

Uzi: N... você viu a V? Eu tava precisando falar com ela... - N se vira pra mim -

N: Não vi... ele deve ter ido dar uma volta como ela sempre faz a tarde.. se eu ver ela eu te falo Uzi ! - sorri -

Uzi: Ah Ok N .. - sorri devolta e cora -

Nessa hora a V aparece do nada dando um susto nos dois

V: - rindo - Consegui dar um susto em vocês - continua rindo -

Uzi: Não foi engraçado tá?!  Não faz mais isso.

N: Eu não gostei desse susto V.

V:  Tá bom desculpa. Mas foi engraçado a cara de vocês. - sorri -

Uzi: V vem cá... - Uzi puxa V pelo braço para um canto e N entra na nave - E aí? O que ele disse?

V: Eh Uzi... ele disse que gosta de você também...

Uzi: - corada - Então..  posso me declarar sem medo?...

V: Sim amiga, pode sim. Vai lá e fala com ele! Você não vai se arrepender.

Uzi: Ok... mas e se der errado? E se-  - V tampa a boca dela -

V: Não começa, você vai lá e vai falar sim.

==================================
Gente me desculpem mas o cap hoje vai ter q ser pequeno pq com muito bloqueio criativo e não conseguindo escrever muito... me deem sugestões de que escrever nos comentários, mais uma vez Muito obrigada mesmo pelas 100 visualizações, a próxima meta eh 200, será que vocês conseguem? Obrigada pela atenção que vocês me dão. Bye byee!!

Beijus da Uzi :3

M-[My Version Of Nuzi]-DOnde histórias criam vida. Descubra agora