Gente tô muito sem ideia pra escrever, espero que gostem.
==================================Alguns dias depois....
A Uzi tava voltando pra nave depois de ter saído pra procurar seu pai mas não obteve sucesso
Uzi: N, V cheguei!! - A V cai do teto na frente da Uzi -
V: Finalmente. Onde cê tava?
Uzi: Tentei ir procurar meu pai só que não achei ele.
Nessa hora o N sai da nave
N: V cadê aquela roupa do bail- Ah oi Uzi! - sorri -
Uzi: Oi N ... - da um meio sorriso. V olha pra Uzi dando um meio sorriso também como se tivesse falando "Continua" -
V: Onde tá o que mesmo N?
N: Ah sim.. minha roupa que fui pro baile naquele dia com a Uzi.
V: Ah sei lá, deve tá lá pra dentro.
N: Vou procurar melhor. - Ele entra dentro da nave denovo -
Uzi: Consegui agir normal perto dele meu Deus... - coloca a mão no rosto e senta - Tá difícil esconder isso dele V... o que eu faço?
V: Você podia se declarar de uma vez né?
Uzi: Não! Tá doida?!... não posso falar o que eu sinto por ele V... não quero levar um fora...
V: Eu posso falar com ele.. perguntar sei lá...
Uzi: Perguntar o que? Se ele é apaixonado por alguém?
V: Sim, isso pode funcionar Uzi, as vezes ele fala pra mim o que ele sente de verdade .. eu posso incentivar ele a contar sei lá.
Uzi: Ok... Vou confiar em você V... - ela se levanta - vou procurar meu pai denovo só que dessa vez na minha casa.. Conto com você.
Uzi sai e vai em direção a casa dela, deixando N e V sozinhos na nave...
V: - gritando - Oh N vem aqui fora!!N: - sai da nave - Não achei a roupa. Mas o que foi?
V: N eu queria te perguntar uma coisa.. mas seja sincero ok?
N: Ok..
V: Você sente algo por alguém?
N: Tipo... ser apaixonado?... - V balança a cabeça concordando -
N: Sim...
V: Por quem?
N: Pela... - aparece o nome Uzi no painel dele e depois some, ele fica corado -
V: Pela Uzi??
N: Sim... só que tenho medo de me declarar pra ela, por que tenho medo dela não sentir o mesmo por mim e eu levar um fora... eu já gostei de outra pessoa... mas a Uzi apareceu... e eu me apaixonei por ela....
V: Quem era a outra pessoa? Agora fiquei curiosa - ela da uma risadinha -
N: Era por você..
V: A- por mim?
N: Mas por que você me perguntou isso??
V: N eu te conheço muito bem... e eu já tava percebendo um comportamento estranho quando você ficava perto da Uzi... Saiba que você não deve ter medo de falar o que sente... nem pra mim nem pra ninguém. Se você quiser eu posso ajudar você a se declarar pra Uzi, não precisa ter medo é só ir lá e falar..
N: OK... vou tentar fazer isso.... mas V... será que eu poderia contar pra você ou sei lá... desabafar com você?
V: Claro N... tanto você quanto a Uzi.. eu sou amiga de vocês.. entendeu? -sorri-N: Obrigado...
==================================
Gente desculpa a demora pra postar caps aqui, hoje não deu tempo pra eu escrever então tô escrevendo agora, tentei fazer cap grande. Mas amanhã tentarei escrever mais. Deixem comentários pra mim saber se vocês estão gostando.Beijus da Uzi :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
M-[My Version Of Nuzi]-D
PertualanganEsse livro eu resolvi escrever pois queria muito que o N se declarasse pra Uzi na serie, então vou fazer isso aqui pra que eles dois sejam felizes Meta: 1500 views VOCES CONSEGUEM!