IX - 9

63 2 5
                                    

Uzi e V estão sentadas em volta de uma fogueira, quietas, apenas observando a noite e as estrelas.

Uzi : Eu... ainda tenho medo de me declarar pro N... e se- °- V interrompe a fala de Uzi -°

V : Escuta, Uzi, ele te ama e esse amor de vocês vai ser correspondido, relaxa amiga, vai dar tudo certo.

Uzi : Não! Não vai dar certo, e se.... e se ele não me amar igual eu amo ele? V, é a primeira vez que eu me apaixono por alguém... esse sentimento é real V.... - Ela tampa o rosto com as mãos -

V vai até Uzi e coloca seus braço nas costas dela.

V : Vai dar certo, Uzi, relaxa... Ele te ama e você o ama também... está tudo certo... - Uzi tira as mãos de seu rosto e olha pra baixo -

Uzi : Como você pode ter tanta certeza de que ele me ama? Ninguém sabe os sentimentos de um robô...

V : Eu já te dei uma ideia, agora só reproduza essa ideia. Faça como eu lhe disse, chame ele pra jantar e se declare.

Uzi : Eu já tentei fazer isso V... mas eu nn consigo.... eu tenho medo...

V : Uzi escuta, não precisa ter medo disso, se você ama o N ele provavelmente deve te amar também... lembra de quando ele segurou sua mão? Então..  isso talvez pode ter sido um sinal...

Uzi : - Suspira - Eu vou indo V... hoje eu falei pro meu pai que iria dormir na nave.

V: Ok Uzi, o N tá na nave eu acho.

Uzi se levanta e vai até a nave andando e pensando.

Ela chega na nave e 3 batidas na porta.

N : Entra! Está aberto!

Uzi entra na nave e N sentado numa mesinha desenhando ou escrevendo

Uzi : Oi N! O que você está fazendo? ( Ela chega perto de N e vê que ele estava ecrevendo uma carta mais ele esconde ela rapidamente ao perceber a voz de Uzi )

N : Oh não é nada demais Uzi, só um desenho que estou fazendo e dando minha vida pra fazer.

Uzi : Entendi... Você está a muito tempo aqui na nave sozinho?

N : Hmm.. acho que sim, quando cheguei vi você e a V indo pra fogueira.

Uzi: Entendi.. Irei dormir agora, você vai ficar acordado mais um pouco?

N : Acho que vou dormir também, estou com sono hoje... (Ele é Uzi pegam os colchões e ajudam a arrumar, e isso faz com que eles encostem na mão um do outro.)

Uzi : Ah- Eh... (Ela cora e afasta a mão da mão do N)

N : (Rle ri de nervoso mas dá pra ver que ele estava corado)

Eles arrumam os colchões e deitam um ao lado do outro, porém de lados opostos ainda pensando no que acabou de acontecer.

Uzi : (Vira pro lado de N e dá um meio sorriso sem ele ver, depois olha pra baixo. N também vira pro lado dela e sorri, os dois se olham e coram, porém eles sorriem um pro outro)

N : Uzi... Você gosta de alguém?

Uzi : (olha pra ele) Por que a pergunta N?

N : Só por curiosidade mesmo...

Uzi : Ah eu ...gosto sim de alguém... porém prefiro manter segredo... (Ela abaixa o tom de voz) Não sei se essa pessoa sente o mesmo por mim....

N : Entendi... (Ele segura a mão de Uzi) Você sabe que... pode contar comigo se quiser falar sobre isso não é?..

Uzi : (olha pra ele, corada, mas segurando a mão dele tambem) Sei Sim... N... (Uzi abraça N. N se assusta com o abraco dela por um momento, mas depois a abraca devolta. Depois de um tempo eles se deitam e dormem)
==================================

Oioiii pessoasss, comi vocês estão? Dei uma sumida mais volteiiii. O que acharam do Cap? Ficou bom? Deixem os comentários pra mim saber, somos mil viewsss!! Obrigada por acompanharem minha trajetória aqui! Prometo que trarei mais caps daq pra frente (Pelo menos irei tentar)

Bye byeee!

Beijus da Uzi :3

M-[My Version Of Nuzi]-DOnde histórias criam vida. Descubra agora