❀.•*'¨ 𝓝𝓪̃𝓸 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓮, 𝓪𝓶𝓸𝓻....¨'*•.❀ ⁰¹

518 51 28
                                    

❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀

Uma família perfeita.

Isso era absolutamente tudo que vocês não eram.

Hahaha, pode rir, a vida é uma desgraça mesmo, até quando se é um coringa a muita chance de ser deixado de lado, ou de ser descartado do baralho, ria da sua desgraça para não chorar, não chore, amor.

Meia noite cinderela correu perdendo seu sapatinho de cristal, meia noite Tiana precisa beijar o sapo, ou... É sempre meia noite, onde as desgraças ocorrem. Você é irmã mais nova dos Haitanis, porém só é irmã de Rindou por parte de mãe, o pai dele é outro homem, já você e Ran, compartilham o mesmo pai, e sinceramente para você ele é mais que perfeito.

Você estava dormindo tranquila, caído ao lado da sua cama um pequeno livro de conto de fadas, seu sono pesado não lhe permitiu escutar quando a porta foi aberta, uma figura um pouco alta entrando em seu quarto e se aproximando de seu corpo, fazendo uma leve parada para pegar o pequeno livro. A mão destra balançando levemente seu corpo, seus olhos se abriram levemente e aos poucos sua visão focou.

---- Quer saber o que é o "Felizes para sempre"? - Seu irmão, Rindou lhe encarou te olhando de forma lasciva, e você meio confusa e sonolenta apenas aceitou.
--- Bom... Primeiro fique bem quietinha e escute. - Ele pressionou o indicador sobre seus lábios fazendo você prestar bem atenção nos barulhos exteriores.

Logo você conseguiria ouvir alguns gemidos baixos, seguidos de leves palmas, você era ingênua demais para entender o que era aquilo, sua curiosidade falava mais alto. ---- O que é isso, irmão? - Seus olhos brilhantes de inocência o encaravam, tsk, é assim que a chapeuzinho vermelho foi comida pelo lobo mau.

---- Papai e Mamãe estão se amando, eles estão desfrutando do verdadeiro "Felizes para sempre". - Ele fez uma pausa se levantando e caminhando até a porta do seu quarto logo à trancando. ---- Me diga, minha pequena... Você quer se sentir amada? - Ele caminhou com pequenos passos até você, se sentando na sua cama e logo te puxando para o colo dele, ele nem sabe como aguentou por tanto tempo.

---- Sim! - Você falou com entusiasmo, olhando para ele, meio que se remexendo no colo do loiro, ele soltou um pequeno suspiro prazeroso, rodando as mãos por suas costas logo a deitando te deitando na cama ficando por cima de você.

----- Eu farei você se sentir muito amada, minha pequena. Igual nos contos de fadas. - Ele sussurrou deixando um selinhos em sua boca, o Haitani desabotoou com cuidados os três pequenos botões que haviam em sua camisola logo revelando sua calcinha. Os olhos de Rindou viraram para trás, como se estivessem fora da órbita.

Ele deixou beijos em seu corpos, e até algumas mordidas que ficaram logo avermelhadas, olhando em seus olhos o mesmo rodou a mão por seu pescoço encostando os lábios novamente nos seus, enquanto forçava uma passagem com a língua e pegava sua pequena e delicada mão colocando sobre a ereção dele, quando você já não tinha ar ele liberou sua boca doce.

O loiro começou a remover as próprias roupas e você apenas o olhava, não sabia como acontecia, e nem sabia o quão errado aquilo era. Após estar completamente exposto na sua frente o mesmo agarrou sua coxas fazendo suas costas colarem na cama mais uma vez, abocanhou sua intimidade no qual ele desejou por muito tempo, logo começando a chupar com vontade, seu corpo não sabia o que estava acontecendo, só sabia que aquilo estava lhe dando muitos espasmos e que, de certa forma estava sendo extremamente prazeroso.

Quase como, se você não controlasse mais seu corpo, sua mão se afundou na nuca de seu irmão o pressionando ali, queria que durasse para sempre. Assim que você gozou novamente, Rindou puxou você para perto e logo pegou o próprio pau afundando sua cabeça no cumprimento dele, fazendo movimento de vai e vem que lhe davam ânsia.

Após longos minutos engolindo o pau dele, você foi liberada. Rindou lhe deitou na cama e então encaixou em sua entrada, ele forçou contra ela, e você chorou alegando que aquilo doía demais, porém o Haitani continuou, lentamente invadindo seu pequeno buraco fazendo você chorar e fincar as unhas no braço dele. Pouco a pouco ele foi se forçando para dentro até todo o próprio cumprimento estiver completamente dentro de você.

E então ele parou, esperando você se acostumar. Em alguns minutos ele começou a fazer você quicar nele lentamente, soltando um ótimo suspiro prazeroso, vendo que não conseguiria estocar em você por muito tempo, porque lhe machucaria demais, então saiu de sua pequena buceta e agarrou sua nuca obrigando você a engolir novamente o cumprimento dele até engasgar.

Vinte minutos depois, quando tudo finalmente havia acabado ele se deitou ao seu lado, agarrando sua cintura, respirações ofegantes, sua inocência indo embora.

---- O que você achou? - O Haitani lhe questionou baixo, tendo um pequeno sorriso vitorioso.

---- B-bom... Mas doeu também... - Você deu uma leve fungada. ---- Isso é parte do "Felizes para sempre"?

---- Sim. Isso é o felizes para sempre. - Ele fez uma pausa.
---- Promete ser apenas o meu para sempre?

---- Uhum... - você respondeu sem nem ter entendido a pergunta direito, o sono estava te deixando lenta e aos poucos você logo adormeceu.

❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Continua?
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Directed by: PryncessDark
2024

𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐂𝐑𝐘, 𝐁𝐀𝐁𝐘 - [𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora