❀.•*'¨ 𝓝𝓪̃𝓸 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓮, 𝓪𝓶𝓸𝓻....¨'*•.❀ ⁰²

360 42 7
                                    

❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀

Bem cedo Rindou abandonou seu quarto, ele sabe a bronca que pode levar da própria mãe se for visto saindo de seu quarto. Você acordou com vozes alteradas e, sem nem se espreguiçar levantou as pressas saindo de seu quarto descendo até a sala e vendo seu pai.

---- Papai! - Você exclamou correndo até ele e pulando no colo do mesmo, que logo te pegou segurando você.

---- Oi minha filha linda! Como você está? - Ele sorriu e sua mãe pigarreou em seguida, você pode ver Rindou descendo as escadas e parando ao lado do seu padrasto, pai dele. O Haitani sussurrou alguma coisa para o homem, que logo olhou para você e então olhou para Rindou novamente com um sorriso orgulhoso.

---- Como eu estava dizendo antes, você não pode levar [Nome] com você! Ela é minha filha, como mãe eu tenho o direito de ficar com ela e com Ran! - Sua mãe estava no auge do puro estresse e você apenas mechia em alguns fios de cabelo de seu pai, pois não entendia nada do que eles estavam falando.

---- Não se exalte, Miryn. - Seu pai falou de forma calma, irritando ainda mais sua mãe, que detestava ser chamada pelo próprio nome. ---- Eu tenho a guarda da nossa princesa, e você sabe disso, ela só estava morando com você essa última semana pois eu estive me organizando, eu irei levar ela embora, não é uma pergunta, é uma certeza. Iremos para outro país, e você sabia disso desde o início. - Ele concluiu e Ran logo apareceu dando um pequeno aceno para o próprio pai.

---- Só ama ela né? Nem pensou em Ran, em momento algum, e ele também é seu filho! - Sua mãe disse tentando distorcer as coisas.

---- Ran, você quer ir para o Estados Unidos comigo e sua irmã, ou prefere ficar com sua mãe, seu padrasto e seu irmão aqui em Tokyo? - O homem encarou Ran que ficou estático, e então abraçou Rindou de lado.

---- Vou ficar, sinto que preciso colocar juízo na cabeça do meu mano aqui. - Ele riu sarcástico fazendo um cafuné desajeitado na nuca do irmão do meio. O fato do mesmo ter dito isso é porque Rindou o questionou perguntando se ele sentia alguma coisa por você, ou se já chegou a lhe ver de uma forma mais sexual, e é óbvio que Ran estranhou.

---- Sendo assim já está tudo decidido. - Seu pai falou, e sua mãe bufou.

Essa foi sua despedida de Tokyo, meio que sem se despedir de ninguém, mas você gostou. Você cresceu longe do resto da sua família, mas para você isso foi bom, você gostou. Amizades novas, dois idiomas fluentes, um novo ar. Tudo novo.

O problema das coisas novas é que elas envelhecem.

E quem diria que dez anos depois você estaria aqui, agora, chorando pela morte de seu amado pai, que morreu em uma troca de tiro, ele era um ótimo policial e um pouco antes de morrer estava fazendo uma perseguição com a viatura, até que acabou acontecendo um confronto direto e bom... O resultado a gente já sabe. E então no auge de seus dezessete anos de idade você sentia todo peso do mundo em suas costas. Simplesmente não tinha ideia do que fazer, você se via perdida sem seu pai, porque basicamente você não tinha mais ninguém além dele.

Você ainda tinha contato com seu irmão mais velho, Ran. Até notificou o mesmo sobre a morte dos pais de vocês, e então ele lhe deu a ideia de que para você não ficar sozinha em Nem York, você deveria voltar para Tokyo, e infelizmente essa era sua única opção, isso porque você ainda é menor de idade.

Três meses depois do falecimento do seu pai, você estava desembarcando. Seus olhos atentos procuravam por seu irmão que jurou de pé junto lhe buscar, porem você não o encontrava de jeito nenhum, era óbvio isso também, até porque se suas contas estiverem certas Ran tem vinte e quatro anos, já que quando você deixou Tokyo ele tinha apenas quatorce.

---- Achei você! - Você sentiu braços rodarem seu corpo e então lentamente você se virou vendo Ran, ou... Ele nem parecia o mesmo, os cabelos curtos roxo, e estava tão bem elegante com um terno preto, ele tinha um sorriso lindo nos lábios e te abraçava fortemente como se quisesse afogar a saudade de dez anos a distância.

---- Ou... Irmãozão você mudou 'pra caramba! - Você riu e ambos começaram a caminhar.

---- Olha quem fala, você está irreconhecível... Ah cresceu tanto, e eu nem pude acompanhar... - Ele fez uma pausa.
---- Mas eu ainda continuo mais alto que você! Hahaha. - Ele riu sarcasticamente te ajudando com sua bagagem caminhando em alguma direção na qual você não fazia ideia de qual era.

Seus olhos se arregalaram ao ver abrindo a porta de um carro extremamente luxuoso para você, como ele conseguiu um carro assim? Ganhou na loteria?

---- De quem você roubou esse carro? - Você questionou quando já estava dentro do veículo enquanto o Haitani dirigia calmamente em direção a própria casa.

----- Sabia que você ia falar isso. Mas bom, é uma longa história. - Ele riu sem graça coçando a própria nuca e você resolveu nem questionar mais, já entendeu que não foi coisa boa.

E aos poucos você se acostumava novamente com o ar de Tokyo, algumas palavras você não sabia o que significa, afinal são dez anos sem falar japonês, e também em algumas horas você misturava o inglês com japonês e virava uma bagunça, mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.

❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Continua?
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Directed by: PryncessDark
2024

𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐂𝐑𝐘, 𝐁𝐀𝐁𝐘 - [𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora