❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀Devia fazer uma hora que Ran lhe deixou em casa, para que você pudesse arrumar suas coisas, você ouviu o som da porta se abrindo e sem nem se virar para ver quem se pôs a falar.
---- Ran, o que acha de pedirmos alguma coisa especial para comer hoje. - Você fala de forma divertida logo se virando para o mesmo, seus olhos murcham e seu corpo trava vendo a figura de Rindou com os cabelos na altura dos ombros, roxo no mesmo tom de Ran.
---- Você finalmente voltou. - Ele falou baixo caminhando até lhe deixando com medo. Sim, você lembrava do que aconteceu, se sente burra demais por ter deixado, porém na época você não tinha noção de nada, então não é culpada.
---- Eu senti sua falta, minha pequena. - A voz dele saía com pequenos toques de veneno e cada palavra parecia uma faca na suas costas. O maior lhe abraçou colando seu corpo no dele e apertando sua cintura com posse, você rodeou seu braço levemente ao redor dele.---- Que...bom que você sentiu minha falta. - você falou de forma nervosa, querendo que ele fosse embora logo.
----- É bom ter você por perto novamente. - E então rapidamente ele agarrou seu queixo roubando um beijo de você, óbvio que você o empurrou.
---- Para com isso Rindou! Sou sua irmã, não sua namorada, não pense que esquec-
---- O que aconteceu a dez anos atrás? O que? Que eu te fodi gostoso enquanto você gemia meu nome e simplesmente prometia que seria meu para sempre? - Ele apertou seu ombro te segurando com força enquanto te machucava.
---- O que foi, [Nome]? Foi para Nem York e voltou achando que manda, eu mando em você! E não se faça hum. - Ele limpou algumas lágrimas que fugiram se seus olhos.
---- Não ouse tentar recusar meus beijos ou toques, caso contrário você não sabe o que posso fazer.Ele riu e então grudou seus lábios nos dele novamente, forçando a língua contra seus dentes até conseguir desenrolar um beijo, ele te deitou na cama ficando por cima de seu corpo, você tentava o afastar e até mesmo bater nele porém o Haitani era mais forte e pesado, o que fazia você não obter sucesso.
Aos poucos Rindou tirou sua roupa deixando exposto para ele seu belíssimo corpo, algumas lágrimas estreiam de seus olhos e seu corpo tremia de medo e frio. O de cabelos roxos se afastou logo tirando para fora apenas o próprio pau, e sem nem lubrificar você de forma correta Rindou adentrou dentro de sua buceta, fazendo você chorar de dor e sua intimidade pulsar, ardia muito. E não estava sendo nem um pouco prazeroso pelo menos não para você.
O Haitani continuava a estocar em sua buceta gemendo baixo seu nome, só ele sabe quantas saudades sentiu do seu sútil e delicado corpo, o quanto ele esperava para lhe ver novamente, e agora você está aqui, deitada em baixo dele sentindo o mesmo te invadir profundamente.
---- Eii [Nome]! - Vocês dois ouviram a voz de Ran e então rapidamente arregalaram os olhos, Rindou pegou você rapidamente no colo e correu para dentro do banheiro que havia no quarto logo trancando a porta. Segundos após fazer isso pode ser ouvir a porta do quarto sendo aberta.
---- [Nome]?----- Estou no banheiro, resolvi tomar banho. O que precisa? - Você gritou de dentro do banheiro. Tudo porque Rindou lhe encarava profundamente te deixando amedrontada.
---- Ah, ok. Só vim avisar para se arrumar, iremos em um festa da empresa em que trabalho. - Ele disse e fechou a porta do seu quarto por um momento você sentiu um alívio, até ouvir a porta sendo aberta novamente. ---- Aliás, você viu o Rindou? Ele já deveria ter chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐂𝐑𝐘, 𝐁𝐀𝐁𝐘 - [𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfiction❝ ---- 𝐐uer saber o que é o "Felizes para sempre"? - Seu irmão, Rindou lhe encarou te olhando de forma lasciva, e você meio confusa e sonolenta apenas aceitou. --- Bom... Primeiro fique bem quietinha e escute. - Ele pressionou o indicador sobre seu...