❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀Rindou estava extremamente irritado, tudo porque o jantar de vocês foi "estragado" por causa de Koko.
Bom depois que você e o Haitani se sentaram em seus devidos lugares, Hajime fingiu surpresa ao lhe ver ali, e então veio lhe cumprimentar, e até puxou uma cadeira para se sentar ao seu lado, e o que irritou ainda mais seu irmão, foi o fato de que mesmo você estando nervosa e trocando as palavras em japonês por inglês, Kokonoi entendeu perfeitamente. E até lhe questionou se você preferia conversar apenas na língua americana, o que fez o sangue de Rindou ferver já que ele não estendia porra nenhuma do inglês, além de que estava sobrando ali.
---- Você deu barda para ele! - Ele gritou enfurecido e você apenas se contraiu com medo, já haviam deixado o restaurante e estavam em casa. ---- Sua vadia imunda, gosta de receber a atenção dele não é? - O Haitani se aproximou de você despejando um tapa forte em sua face, fazendo você cair ao chão. ---- Me diga, cadê ele aqui, agora, para lhe proteger? - Ele se abaixou ficando na sua altura segurando com força seu ombro. ----- Pois é, ele não vem! E nunca vai vir, porque você é minha! APENAS MINHA! - A mão dele subiu de seu ombro para seu pescoço lhe enforcando com força.
----- P-para... Rindou... - Sua voz falha implorou e poucos segundos depois ele lhe soltou, fazendo você voltar a respirar novamente. ---- Me desculpe, Rindou... Eu... Eu não achei que você fosse ficar bravo, eu só conversei com ele, não tenho culpa de que ele foi lá e-
----- A culpa é sua! Deixou ele se aproximar, você não deveria ter deixado. - Ele se aproximou novamente de você, te erguendo e então fitando profundamente seus olhos. O Haitani agarrou seus cabelos e então lhe arrastou até a cama, começando a rasgar violentamente suas roupas, suas lágrimas começaram a aumentar e você tentou lutar contra Rindou, mas de nada adiantou.
Parecia que ele havia planejando tudo, e em pouco tempo suas mãos já estavam algemadas, suas roupas rasgadas e o desespero em seus olhos, seu irmão nunca iria mudar, você deveria ter aceitado esse fato, mas assim como as princesas sempre perferiu acreditar no lado bom das pessoas, agora aceite calada enquanto morre engasgada com uma maçã em sua boca. O de cabelos roxos retirou a própria roupa, e você se asustou ao ver ele arrumando a arma que estava consigo a deixando de lado na cama, as coisas estavam piores do que você imaginava.
Com a cabeça guiada pela raiva Rindou se enfiou dentro de você, sem se importar com a forma na qual ele estava lhe machucando 'pra caramba, movimentos repetitivos dentro de ti, suas súplicas sendo ignoradas, a palma do Haitani batendo em sua bunda, enquanto ele lhe culpa por tudo novamente.
---- Vamos lá, princesa onde está seu tão amado Hajime agora? - Ele lhe estapeou, agarrando seus fios de cabelo fazendo você o olha-lo mesmo que, contra sua vontade.
---- CADÊ ELE? - Ele riu, o Haitani parecia macabro e extremamente sádico. Quase como se estivesse louco, nunca imaginou que veria seu próprio irmão em uma situação como essa.Quanto você decaiu?
---- R-indou para você está me machucando... - Você suplicou baixo sendo ignorada por ele. Estava no auge, tão esgotada tão acabada, os contos de fadas não eram assim, isso não pode ser o felizes para sempre, pode? As poucos juntou toda sua força, uma respiração forte, um olhar decidido e um corpo com uma dose à mais de adrenalina, perfeito para causar um estrago.
---- EU DISSE PARA RINDOU HATANI! - Você gritou o mais alto que pôde, quase como se quisesse obrigar os tímpanos do homem a engolir e aceitar suas palavras.Sua atitude irritou o de cabelos roxos, que agarrou seu maxilar apertando com força o mesmo, enquanto mantinha a outra mão em sua cintura te segurando contra ele.
---- Cale a boc-A porta do quarto se abriu com força e você se sentiu constrangida pela forma em qual você estava sendo vista, Ran olhava para vocês dois estático. ---- Que merda é essa, Rindou?! - O Haitani mais velho se aproximou, porém antes que pudesse fazer qualquer coisa, Rindou foi mais esperto, pegando a arma que ele havia deixado de lado na cama um tempo antes, e então apontando para você.
---- Se você der mais um passo eu mato ela. - Ambos paralizaram você nunca se sentiu tão amedrontada antes.
---- Como se sente, Ran? Vendo que suas conversas não deram certo, se fosse um irmão um pouco mais legal poderia estar aqui comigo fudendo ela. - Rin ironizou zombando.
---- Mas não, "ela é nossa irmãzinha nunca devemos vê-la com outros olhos" então como sente vendo ela grudada a mim de tal forma? - Ele riu.---- Você é um maldito, como tem coragem de assumir essa situação horrível assim? Com um sorriso no rosto, quão moleke você é Rindou!? - Ran esbravejou dando um pequeno passo porém parando ao ver o Haitani do meio ajustar a arma para atirar.
Foi questão de segundos, um gatilho foi apertado e sangue molhou sua face, Rindou caindo ao lado da cama, ferido. Seus olhos se arregalaram ao ver uma arma nas mãos de Hajime, que, com serenidade ainda a mantia apontada para Rin. Dá aonde diabos ele saiu?
---- Seu desgraçado! - O homem de cabelos roxos cumpridos gritou tentando pegar o revólver novamente, estava ferido perto do figado, mas ainda sim tinha moral para continuar, porém Ran foi mais rápido chutando a arma para longe.
----- Eu vou fuzilar você, seu nojento desgraçado. - Koko falou com desgosto pronto para apertar o gatilho novamente, e descarregar o arma no Haitani, mas parou ao ouvir seu grito pedindo para não cometer aquele ato.
---- Viu, Hajime. No fundo ela me ama! - Rindou falou com deboche e Kokonoi no auge de sua furia chutou o rosto do mesmo o fazendo bater a cabeça muito forte no chão, assim ficando inconsciente. Ran pegou a chave da algema liberando seus pulsos, e automaticamente você puxou um lençol da cama para cobrir seu corpo.
----- Desculpe por não ter percebido nada antes, se não fosse Koko provavelmente você ainda estaria sofrendo... - Ran disse de forma baixa, um tom de culpa presente na própria voz. Quem diria que Hajime realmente ficaria com aquela cena do beijo em sua mente, o deixando paranóico a ponto de ligar para Ran ir a fundo imediatamente.
Quando você compreendeu que, por enquanto as coisas finalmente estavam bem, você estava segura novamente, desabou a chorar, estava sendo forte por muito tempo. O Haitani se afastou pegando o corpo de Rindou e saindo do cômodo, dando a oportunidade de Hajime se aproximar, Kokonoi se sentou ao seu lado e lhe puxou para perto te abraçando, você encostou a cabeça no corpo dele, se sentindo protegida por seu homem.
---- Eu estou aqui agora, irei lhe proteger. Fique
tranquila. - Ele sussurrou suavemente, olhando com delicadeza para você.
---- Eu te amo. - Hajime falou como se fosse um desabafo e você o encarou, com os olhos escorrendo lágrimas, sorrindo de forma quase imperceptível e com as bochechas levemente coradas. ---- Não chore, amor...❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Fim.
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐂𝐑𝐘, 𝐁𝐀𝐁𝐘 - [𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfic❝ ---- 𝐐uer saber o que é o "Felizes para sempre"? - Seu irmão, Rindou lhe encarou te olhando de forma lasciva, e você meio confusa e sonolenta apenas aceitou. --- Bom... Primeiro fique bem quietinha e escute. - Ele pressionou o indicador sobre seu...