❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝑯𝒂𝒊𝒕𝒂𝒏𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀Por causa do medo e de ameaças por parte de Rindou, você se afastou para caramba de Hajime. E sim, também teve meio que aceitar um "relacionamento" com o Haitani, ele era complicado e explosivo, mas assim que você passou a fazer exatamente aquilo que ele queria, Rindou virou outro homem, mas você sabia que não podia se deixar enganar.
Aliás você também descobriu que seu padastro, pai de Rindou sabia de tudo, e o pior, que ele apoiava o mesmo a fazer tudo, no fundo você quer acreditar que a culpa não é do Haitani, talvez se sua mãe tivesse ficado viva por mais tempo, ela teria mudado a mentalidade dele, mas como logo após você se mudar ela acabou falecendo, obviamente o pai de Rindou acabou, o deixando assim.
Mas agora já é tarde demais para chorar pelo passado.
---- Vamos, amor? - O de cabelos roxos lhe estendeu a mão e você apenas a pegou, já faz dois meses e meio desde o dia que ele te ameaçou em frente a casa de Koko, e desde de aquele dia vocês dois estão nesse "relacionamento", você está fazendo isso porque tem medo de contar para Ran, e ele já saber de tudo e estar apoiando Rin, daí sim, as coisas ficariam piores para o seu lado.
Rindou abriu a porta do carro logo te ajudando a entrar, e então a fechou, dando a volta no veículo e entrando no mesmo. O Haitani colocou a mão em sua coxa e logo saiu com o carro, vocês dois iriam para o melhor restaurante da cidade, você suspirou olhando pelo janela, apesar de você estar se comportando, para Rindou não estava sendo o suficiente.
---- Qual é [Nome]... Me diga, o que eu tenho que fazer? - A voz dele saiu de forma irritada, porém ao mesmo tempo estava cercada de frustração. Seus olhos deixaram a vista lá fora e encararam o homem ao seu lado, de forma confusa.
---- Han? Como assim? Do que estas a falar? - Você questionou com receio, apertando fortemente a palma da própria mão.
---- Você não me ama. Isso é nitidamente visível! O que eu tenho que fazer? Eu amo você, sim, eu sei que é errado porque somos irmãos, mas nos crescemos "juntos", você me conhece, o que custa me dar uma chance? Eu lhe amo 'pra caralho, me esforço por você. E você nunca retribui nada, sei que só está aqui por medo, você apenas me obedece, nunca faz nada por espontânea vontade, não se deita comigo por vontade própria, não me faz demonstrações de amor. Mas eu sei que se fosse com o idiota do Hajime, você faria isso tudo e muito mais! - Ele concluiu soltando um suspiro e você ficou ainda mais confusa, Rindou havia falado muito rápido, e você ainda estava se acostumando novamente com o japonês, acabou que muitas palavras do que ele disse você nem conseguiu entender.
Porém tem noção de que ele está bravo com seu comportamento, e ao mesmo tempo, não sabe o que fazer para mudar. Você puxou ar para seus pulmões prestes a começar a falar. ---- Hum... Its... Sorry? - O Haitani te encarou confuso e você balançou a cabeça para os lados.
---- Desculpa, acabei misturando as palavras. --- Você riu sem graça.
---- É bom... Olha brother, tsk, quero dizer amor. - Um sorriso forçado. ---- I sinceramente nop sei o que fazer para tidy things up... You tem alguma suggestion?O Haitani te encarou de novo, vendo você misturar várias palavras o deixando confuso, vocês estavam ficando sem comunicação, mas você não tem culpa de misturar os idiomas quando está nervosa. Por causa da demora do mesmo para responder, você acabou ficando ainda mais apreensiva mordendo fortemente os lábios em sinal de nervosismo.
---- Se você puder falar apenas o meu idioma eu agradeço. - Ele fez uma pausa. ---- Olha não faço ideia de merda nenhuma que você falou, mas esqueça, conversar com você falando dois idiomas ao mesmo tempo está me deixando nervoso. - Ele suspirou parando o carro e então descendo, logo abrindo a porta para ti e te ajudando a descer, logo jogando a chave para o manobrista.
Ambos entraram no restaurante passando direto para a área reservada, onde só ficava a nata da sociedade, Rindou rodou o próprio braço em sua cintura te colando nele, quase como se quisesse mostrar a todos que você tem dono, um atendente começou a falar com Rindou, agradecendo a presença do mesmo ali, e você não prestou muita atenção, sentia que estava sendo obsevada por alguém e essa sensação lhe incomodou profundamente, ao tentar olhar ao redor o Haitani te beijou e voltou a caminhar em direção a mesa em que ficariam, não dando chance de você ver quem lhe perfurava com os olhos.
---- Vocês viram?
---- Aquela não é a irmã de Rindou? - Kakucho comentou.
---- Não sabia que eles se beijavam, que coisa estranha... Deve ser coisa dos americanos. - Ele deu de ombros. Hitto junto de Sanzu e Kokonoi estavam em uma mesa da restaurante, eles haviam marcado de comer e beber juntos.---- Não é coisa dos americanos. É coisa do merda do Rindou. - Hajime falou de forma irritada, o sangue do mesmo ferveu ao lhe ver ao lado de Rindou.
---- Será que o Ran sabe disso? - Haruchiyo questionou baixo.
---- Eu não faço ideia... - Hitto respondeu, e o assunto logo se encerrou.
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Continua?
❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀•❀
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐂𝐑𝐘, 𝐁𝐀𝐁𝐘 - [𝑹𝒊𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fiksi Penggemar❝ ---- 𝐐uer saber o que é o "Felizes para sempre"? - Seu irmão, Rindou lhe encarou te olhando de forma lasciva, e você meio confusa e sonolenta apenas aceitou. --- Bom... Primeiro fique bem quietinha e escute. - Ele pressionou o indicador sobre seu...