Tudo começou meses antes, quando Shinji Ikari, o piloto relutante e filho do comandante Gendo Ikari, encontrou seu destino trágico durante uma missão crítica. Naquele momento fatídico, quando os Evangelions lutavam contra os Anjos para proteger a humanidade, Shinji sucumbiu. A notícia de sua morte abalou profundamente Kaworu, que havia desenvolvido uma conexão única com o jovem piloto.Kaworu sempre foi intrigado pela complexidade emocional de Shinji, uma mistura de fragilidade e determinação que o fascinava. Mas com a morte de Shinji, essa fascinação se transformou em um desejo ardente de vingança. Não contra os humanos, mas contra aqueles que manipularam os destinos dos jovens pilotos como peças de um jogo.
Isolado e sem aliados entre os humanos, Kaworu iniciou seu plano solitário. Ele sabia que o caminho para o Terceiro Impacto era perigoso e proibido, mas seu coração movido pelo luto e pela raiva o empurrava inexoravelmente em frente. Com habilidade sobre-humana e conhecimento avançado, Kaworu manipulou as circunstâncias e os eventos, usando suas próprias habilidades como Anjo para alcançar seu objetivo.
Enquanto isso, na NERV, o mistério em torno do Terceiro Impacto aumentava. Gendo Ikari, calculista e impiedoso como sempre, tentava manter o controle sobre a situação caótica que se desdobrava. As tentativas de descobrir a verdade por trás do evento apocalíptico levaram a investigações infrutíferas e teorias conflitantes.
Enquanto o mundo se via à beira da destruição mais uma vez, o coração de Kaworu estava focado apenas em um objetivo: reencontrar Shinji, seja neste mundo ou no próximo. Para ele, o Terceiro Impacto não era apenas uma calamidade, mas um meio de transcender a mortalidade e alcançar o único que verdadeiramente importava.
No ápice de sua determinação e poder, Kaworu iniciou o ritual que sacudiria os alicerces do mundo, unindo os destinos de todas as almas vivas em uma sinfonia de luz e escuridão. Ele desafiou as leis da natureza, enfrentando as forças que tentavam impedi-lo, guiado pela promessa silenciosa que fizera a Shinji: que ele encontraria justiça e paz, não importando o custo.
E assim, enquanto o mundo assistia ao espetáculo dantesco do Terceiro Impacto, uma presença solitária permanecia no epicentro da catástrofe, um ser celestial determinado a cumprir uma promessa feita a um humano com quem compartilhara um breve, porém intenso, momento de conexão.
Enquanto a Terra se reerguia dos escombros e os sobreviventes lutavam para reconstruir o que havia sido perdido, uma única certeza permanecia no coração de Kaworu Nagisa: que seu amor por Shinji Ikari transcenderia todas as barreiras, mesmo as impostas pelos deuses e pelo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Mundos.
Fiksi PenggemarApós a trágica morte de Shinji Ikari durante uma missão para a NERV, Kaworu Nagisa, um Anjo com uma conexão profunda e misteriosa com o jovem piloto, é consumido pela dor e pela determinação de vingá-lo. Sem aliados entre os humanos, Kaworu decide a...