NOTAS INICIAIS!
OLÁ MEU POVO! COMO ESTÃO?
Vejo vocês nos COMENTÁRIOS!
BOA LEITURA!
________________________________________________________________________
[Londres — Inglaterra — Reino Unido — DIAS DEPOIS]
˜POV JESS
— … E eu não vou nem mencionar a responsabilidade que vai ser, ter sua própria casa! — terminei o sermão que estava dando no caçula a meu lado, enquanto procurava uma vaga para estacionar meu carro no banco. Assim que terminei, peguei a bolsa e seguimos para a entrada interna.
— Com todo respeito, maninha… Eu te pedi pra me vender o seu apartamento de Mônaco, não pra me massacrar de casa até aqui. Se eu quiser ouvir sermões, ligo pro papai!
— Sou mais velha que você! Vai ouvir quantos sermões eu quiser te dar! Estou falando sério, Victor! Uma hora vai ter que sossegar, ou alguém te dar um sossega leão na marra. Entendo que é jovem, mas essa vida de moleque piranha precisa de limites! Quando os seus “pegas” começam a te perseguir, é sinal que já chegou ao limite de um!
— Está fazendo uma tempestade em copo d’água! A menina só está na minha cola, porque no mínimo tá querendo um repeat… Nada demais!
— Olha aqui…Um stalker de qualquer nível pode ser perigoso, pra todos nós! Você esqueceu de quem é cunhado? E se essa garota cisma com a nossa família…
— Jess… Eu vou resolver! Prometo! Confia em mim!
— Eu confio em você… O problema é esse!
Sentamos em uma recepção privada e após pouquíssimos minutos de espera o gerente nos chamou.
Decidir vender meu apartamento pro Victor não foi uma decisão difícil.
Eu e Lewis tínhamos nossa casa em Londres. Se eu quisesse ir a Mônaco teria o apartamento dele que em partes era maior que o meu.
Ficar em Mônaco era a cara do meu irmão e seu LifeStyle.
Então se fosse pra alguém ficar com algo que eu tinha decorado com tanto carinho, que fosse ele!
Eu realmente era muito abençoada por ter um emprego excelente e que havia me dado a oportunidade de participar de outros projetos rentáveis.
Então dinheiro não era bem um problema.
— A transferência então é para a Sra. Hamilton?
Ficamos parados quase dois minutos nos olhando, até minha mente processar que a “Sra. Hamilton” era eu.
— Ah… Sim! Estou vendendo o apartamento para meu irmão e não queremos nada burocrático demais, já há pessoas cuidando de todos os papéis e desejamos uma transferência rápida e prática.
— É uma quantia alta, peço desculpas por obrigá-los a vir aqui, mas com una transação nesse porte, não podemos arriscar ser a distância. Vou dar entrada nos processos da transferência, aguardem um minuto…
Enquanto ele digitava incessantemente no grande computador.
Admirei Victor por alguns instantes.
Meu irmãozinho tão neném. Lembro quando o segurei pela primeira vez. Tão pequeno e indefeso.
Anos depois se tornou meu melhor protetor até hoje! Me afligia vê-lo com problemas e sentir que era impossibilitada de ajudar. Meus olhos começaram a marejar e precisei segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Duet³ - Temporada Final - Lewis Hamilton
FanficLEIA A 1º E A 2º TEMPORADA! VIDA LONGA AOS NOIVOS! A vida como dupla de recém casados ainda era novidade. E apesar da nova rotina, nova casa, novo cargo e novo membro, a família Montero-Hamilton estava se consolidando feliz! Eles decidiram esquec...