TEN

613 77 41
                                    

NOTAS INICIAIS!

OI MEU POVO! CHEGUEI!

ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO E VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS!

BOA LEITURA!

________________________________________________________________________

[Casa Montero/Hamilton — Londres — Inglaterra — SEMANAS DEPOIS - SEXTA-FEIRA]


~POV JESSIE


Voltar para essa casa... Era um pouco incômodo.

Desde o incidente com o caminhão, não me sentia segura em Londres como antes.

Na verdade, não me sentia segura em lugar nenhum que não fosse Mônaco.

— Um milhão pelos seus pensamentos... — meu marido entrou no quarto todo arrumando em tons neutros do nosso bebê, onde eu repousava na poltrona acompanhada da minha barriga nada pequena, olhando o jardim pelas vidraças.

— Meus pensamentos não andam valendo tanto assim... — sorri fraco. Meu último GP, tinha sido o da Bélgica e agora realmente não dava mais para trabalhar sem conseguir enxergar os próprios pés. As inseguranças tinham aumentado também.

— Está triste...

— Não... Só tem algumas coisas assombrando minha cabeça nos últimos dias.

— E eu vou querer saber o que são...

— Estou pensando nas mudanças que vão acontecer na nossa vida, depois que o bebê nascer, nada de baladas, pouco sexo, você provavelmente vai parar de se interessar por mim como mulher... — ele calou minha boca com um beijo doce.

— Falar tantas besteiras assim devia gerar multas, sabia? Isa e Daniel foram pais e nunca deixaram de se divertir, é claro que no início vamos ter que ficar mais caseiros e tranquilos porque ela vai precisar muito da gente, mas quando estiver com mais meses, tenho certeza que Jane vai amar ficar de babá, pra gente ter momentos a sós e nos divertirmos. Sobre o pouco sexo... Se as pessoas não transassem mais depois de ter filhos, ninguém teria irmãos e Isa está aí pra provar que mesmo sendo pais, eles transaram até demais! E sobre não te desejar mais... Não sabe o esforço que estou tendo que fazer pra não te comer em cada canto possível e estou contando as horas e os segundos para o fim do resguardo.

— Bobo! — joguei uma almofada nele. — Consegue ter desejo por mim mesmo estando enorme desse jeito? — precisava reconhecer, tudo que minha barriga não tinha crescido até as dezoito semanas, cresceu agora. A dificuldade para andar e dormir eram cada vez mais presentes e como a recém estava no oitavo mês, ainda tinha coisas por vir.

— Você está linda! Carregando a coisa mais linda que vamos ter e ponto final!

— Você é o melhor marido que existe, sabia?

— Eu sei! — se gabou todo cheio de si. — Tem mais coisa na sua cabeça, não tem?

— Tem... Quer a verdade? Não me sinto segura nessa casa! Não é nada contra ela em específico, mas eu gosto de Mônaco! Acordar e dar de cara com aquele mar! Tomar café na cidade... A segurança, a privacidade...

— Quer morar em Mônaco, é isso?

— Eu adoro essa casa! Amo o fato de você tê-la comprado pra nós e pra construirmos nossa família, mas... Eu era mais feliz em Mônaco!

— Nós podemos ficar em Mônaco se é o que deseja! Seu irmão está lá! Isa e Dan também passam a grande maioria do tempo lá e essa pode ser a nossa casa aqui, quando estivermos na cidade e quando quisermos ficar com a família, escapar um pouco.

Perfect Duet³ - Temporada Final - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora