**Chegando em casa você começa a pensar no que vai escrever** S/n: Hm...tô sem ideia... Aff vou escrever nada agora não eu vou é assistir felipe neto **O tempo passa até que você se lembra que tem que escrever uma música** PUTA MERDA, EU TENHO QUE ESCREVER UMA MÚSICA **Você escreve a sua música e no dia seguinte vai para a escola** Professor: Então pessoal, hoje não terá aula pois é feriado então eu e os outros professores deixaram o dia só para os clubes hoje, quem não tem um pode ir pra casa (Pensamento de S/n: Ainda bem que hoje não tem aula, mas eu ainda tenho que ir pro clube cantar a música que escrevi..) **Você vai pro clube de música e percebe que você foi o último a chegar** Lian: Finalmente chegou idiota Clarie: Ah, para Lian, Ele nem tá tão atrasado assim! Shine: Ok pessoal, eu irei dar um tempo pra vocês relaxarem e depois iremos cantar as músicas que escrevemos! Clarie: Certo! **O tempo passa e todos estão conversando e você acaba ficando sozinho até que** Shine: Ei, S/n, tudo bem? S/n: Ah, sim Shine! Mas..porque veio falar comigo? Shine: Mas que pergunta boba! Você é um membro do meu clube, e o meu dever é saber se todos estão se sentindo confortáveis e seguros nele! (Pensamento de S/n: Sabia que Shine era amigável, mas não sabia que era tão confiante e determinada assim!) S/n: Ah, sim, Obrigado então..! Shine: De nada! **Diz ela sorridente** bem, acho que devemos começar a cantar a música que escrevemos! Clarie: Eu primeiro, puvavozinho🥺 Shine: Ahaha, claro Clarie, pode começar! Clarie: Ok! Eu vou usar a minha flauta para a música! Bom, lá vai! **Clarie começa a tocar uma doce e meiga música com notas suaves que saem de sua flauta. Ela termina e todos aplaudem** Clarie: Obrigada! Rayden: Eu gostaria de ir agora..! Shine: Oh, vá em frente! Rayden: Bem..eu não sei tocar e nem tenho um instrumento então irei cantar! **Ele canta com uma voz suave e fofa, a letra da música é bem calma** Rayden: Heheh...foi isso..! Shine: Você foi muito bem Rayden! Rayden: V-você acha isso Shine!? Shine: Sim! Rayden: Ah, bem.. fico feliz que tenha gostado..! **Ele dá um sorriso** Lian: Tá, chega de mimimi, é minha vez agora! **Ele pega uma guitarra** Clarie: Wooah! Que guitarra linda Lian! Posso tocar? Lian: Claro que não! Não quero que suje minha guitarra com suas mãos sujas! Clarie: Isso foi meio rude! Lian: Cala a boca, vou cantar agora. **Ele canta e impressionante até que ele toca e canta bem, ele parece gostar de estilos de músicas mais agitadas. Ele toca tão alto ao ponto da sala inteira tremer** Lian: Eai, já se sentiram humilhados ao bastante por mim? Clarie: Não precisa se exibir tanto assim né Shine: Ok! Agora eu vou começar! **Ela senta na cadeira do piano** Rayden: por isso que esse piano tá na sala? Shine: simsim! Enfim...sem mais delongas eu começar! **Ela toca o piano com uma expressão de alívio, parece que ela se sente confortável tocando. A cada nota que ela toca parece que ela se sente mais confiante** (Pensamento de S/n: nesses últimos dias que eu passei com Shine percebi que ela está aos poucos perdendo a tímides, e parece que ela está indo muito bem com isso!) Shine: Bem..Ahaha.. acho que terminei! Clarie: ISSO FOI MUITO BOM SHINE!!! VOCÊ TOCA MUITO BEM! Shine: Ah, obrigada Clarie! Mas eu não fui tão boa assim S/n: Acho que foi sim, e parece que todos dessa sala concordam com isso! Shine: Oh, bem.. eu agradeço mesmo pelos elogios pessoal! Shine: QUANDO VOCÊ VAI MOSTRAR UMA NOVA MUSICA PRA GENTE?! Shine: Ah..B-bem..! Eu estou trabalhando em uma mais é uma surpresa! Clarie: Ahh... Shine: Ok pessoal! Acho que é hora de todos irmos! Até amanhã pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music Flow!
RandomOpa, beleza? essa fic contém: linguagem imprópria, bulinyg e agressão física. Lembrando que n pago terapia de ninguém😡 Enfim..Lembre que tudo isso é ficção, prepare seu psicológico e tenha uma boa fic! Criado por: Ycaro (Eu) @&>,÷ )[:÷@ _[,^