**No dia seguinte você acorda com o barulho do despertador** S/n: AII! Aff..vou me arrumar pra escola..
**Na escola depois da aula Clarie te pede para encontrá-la em uma sala da escola e você vai** S/n: Que foi? Clarie: OIIIII S/N! EU TENHO TANTA COISA PRA TE CONTAR!! **diz ela muito animada**
S/n: É mesmo..? O que seria? Clarie: ENTÃO, AOSHVSPSPAIAIQPW9 S/n: PERA PERA! fala devagar se não eu não te entendo! Clarie: Ah, sim, desculpinha Eheheh.. Então, eu aprendi a tocar flauta! S/n: Hm? Então é só isso..? Clarie EHH? COMO ASSIM SÓ ISSO?! VOCÊ NÃO FICA FELIZ QUE EU APRENDI ALGO NOVO? **diz ela com uma voz tristinha** S/n: Não é isso, é q- Ah, deixa pra lá.. Clarie: POSSO TE MOSTRAR O QUÃO BOA EU SOU TOCANDO?! S/n: Ah, claro. Só não se empolgue tanto.. Clarie: Pode deixar! **Ela começa a tocar e você percebe que ela toca flauta surpreendentemente bem!** Clarie: Entãoo..como eu fui!? S/n: Nossa..Clarie você foi incrível! Clarie: É SÉRIO?!? **Diz quase chorando de emoção** S/n: E-ei! Calma aí, Também não é pra chorar..! Clarie: Eheheh..desculpa **snif** é que eu me emocionei, não sabia que você iria me achar tão boa assim! S/n: É né.. (Pensamento de S/n: Eu só conheço Clarie há três dias mas eu já sei que ela fica facilmente animada com qualquer coisinha..) **Até que vocês escutam um barulho, era..a Shine dando risada..?** Shine: Ahahah..! A-ah! Desculpem me! Não estava rindo de como você toca Shine! S-só achei engraçado o fato de que jeito você mostrou ter determinação mas nunca tinha mostrado isso antes e- Clarie: Ei Shine, não precisa explicar nada! Tá tudo bem! Shine: J-jura..? Clarie: Sim! Lian: Ei Clarie, se você se acha tão boa assim tocando porque não faz um clube? Clarie: Ótima ideia! Mas acho que ser presidente de um clube não combina comigo, acho melhor a Shine ser a presidente! Shine: E-eu?! Lian: E-ei! Eu só tava zoando com vocês, não era para realmente fazer um! Clarie: É mas agora já foi. Na nosso escola tem vários clubes e eu nunca participei de um!
Final do Capítulo 5! Escrito por: Ycaro (Eu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music Flow!
عشوائيOpa, beleza? essa fic contém: linguagem imprópria, bulinyg e agressão física. Lembrando que n pago terapia de ninguém😡 Enfim..Lembre que tudo isso é ficção, prepare seu psicológico e tenha uma boa fic! Criado por: Ycaro (Eu) @&>,÷ )[:÷@ _[,^